Carocinho Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Isso mesmo, o sonho de todos nós ! joia::: joia::: joia::: Estou organizando um grupo para pescarmos no ALASKA !!! A data escolhida será final de AGOSTO de 2014 ! Vai ficar fora dessa? Caso tenha interesse deixe seu e-mail que eu encaminharei todo o Roteiro e custos da viagem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Bom dia parceiro, por gentileza me passe maiores informações da aventura para: giovani@alexandrecontabilidade.com.br grato GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Carocinho.... Passa ai detalhes da empreitada, parceiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Carocinho.... Passa ai detalhes da empreitada, parceiro. Abraço! lucas.yamin@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Vamos "azedar a boca da cachorra"!! Será TOPPPP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Já enviei os e-mails para todos que pediram !! Isso ai Hugo, vamos arrebentar ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Esquema top Caroço! 2014 to lascado já, mas vamos conversar pra 2015, os cenários desta pescaria são coisa de outro mundo!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Que sonho o que...sonho é pegar muitos tucunares de 10 kilos e piraíbas acima de 2 metros rsrs brincadeira,mas é uma coisa diferente e interessante , principalmente se for atras daqueles salmões gigantes aí sim... Vish vc e o Hugo juntos ::medo:: Vamos falando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Que sonho o que...sonho é pegar muitos tucunares de 10 kilos e piraíbas acima de 2 metros rsrs brincadeira,mas é uma coisa diferente e interessante , principalmente se for atras daqueles salmões gigantes aí sim... Vish vc e o Hugo juntos ::medo:: Vamos falando.. Tucunaré de 10 kg e Piraíbas de 2 metros eu já enjoei danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira Miron, o trem e bom mesmo ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Tenho interesse amigo, por gentileza manda a proposta. jeandespachos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Opa Carocinho Me passe as informações segue meu email armando.neto@consist.com.br Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tbm me interessa. alexadvo@gmail.com No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCensoni Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Rapaiz.... qm sabe vamos passar um frio la.... billycensoni@gmail.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Gostaria de informações sobre o pacote. rictak2005@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Carocinho, já fechou? Pode me passar informações? jpaulobap@gmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 deve ser loucura!!!!!! parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 tenho interesse rodrigomanoel@hotmail.com.br (meu hotmail tem .br mesmo!!!) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.