Israel Postado Julho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2008 A todos os amigos que foram nesta maravilhosa pescaria os meus parabéns, lindos peixes e lindas imagens o lugar é realmente fantastico, um abraço a todos e aqueles que não estavam lá so restou a vontade. uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 E ai Renatin deu ate calo nos dedo de tanto fabricar, ainda bem que no ultimo dia o junão mandou o personal fabricator motor a feijão dele nos acomppanhar. Agora, pilotar com o bigode aberto e os cabelo deitado no vintecincão por 6 dias sem pegar uma pedrinha sequer nao é p qualquer um nao, tem LER o rio demais! kkkkk, brincadeira Agora deixa de ser escroto e poe mais umas fotos dos meus bitelin que eu nao peguei só aquilo nao! Senao da proxima vez que tiver um cardume de tucunao numa ponta de pedreira eu nao vou mais chamar vc e o Zé nao. bração Ahhhhhhhhhhhhhh.....Xande, te falo que chegamos em Bh já com saudades e doidos para voltarmos p aquele lugar mágico...... Para os que irão, controlem a ansiedade e aproveitem um visual impagável num lugar realmente ainda preservado e espetacular. Relax é a palavra ! Peixes de respeito.....quando entra geralmente é coisa criada....... Uma galera nota 100....Bruca é um cara simples e bacana mesmo.Seu trairão tá lá esperando ano que vem !!! Geraldinho é uma peça raríssima, espirituoso e desencanado. Tiago é o Tiago. Nosso cacho ...agora só pesco com ele pilotando e fabricando ::evil:: ::evil:: ::evil:: (hehehehehehehehehehe). QUanto a vc Xande e ao Ze...moram no meu coração love:: Quero ainda agradecer de coração a disponibilidade em me emprestar/doar as tralhas de pesca (e otras cositas mais...) valeu irmão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Que Showw de pescaria!!! dinâmica com várias espécies, sensacional . Parabénss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.