Helson Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Grande Adão parabéns pela pescaria, belos peixes e uma turma bem animada. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Realmente a farra foi boa..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Puts....só vi esse relato hoje...hehe.. doeu:: Pensei até q vc tivesse parado de pescar, Adão...hehee....mas top demais ver q vc continua firme na causa...hehee... Show demais a pescaria, as fotos...e parabéns aos pescadores... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Que isso patrão..parar nunca..quando morrer quero meu equipo junto comigo, vá que lá em cima tem pescaria...o problema é se eu descer...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Top Adão... Belos peixes e bela ultima foto o trem foi Bruto!!!! Agora cade o Uisque??? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 kkkkkkkkkkkkk ri demais do video,que susto hein...tava na cara que o remo ia quebrar,ja fiz isso hehe muito top a pescada Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pescador experiente é outra coisa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Fala Henrique ..tô te devendo...estou numa correria danada por causa das minhas férias..assim que chegar eu te ligo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.