Bruno da Cunha Porto Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Hoje em dia é indispensável o uso de uma boa roupa para a prática da pesca esportiva¸ mas como requisitos sempre procuramos roupas confortáveis, com qualidade e um bom custo x beneficio. Estou aqui pedindo para vocês amigos do fórum uma ajuda para que eu decida qual roupa compra¸ sendo que vou compra calça e blusa manga longa. Sempre vejo muita gente¸ falando das roupas da MTk elas são boas mesmo ou é só nome? E em relação às roupas da Sumax, King, Veefs, Cardume, Ballyhoo e By Aventura. Queria que além de mim indicarem a marca gostariam que mim falassem o modelo e um site confiável que eu possa compra. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Fizemos para a Viagem ao Amazonas com a King, Todos pescadores gostaram... Tanto do conforto quanto a qualidade e a proteção... Indico... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Obrigado Francisco por ter dado sua opinião e em relação a roupa parece ser muito boa msm, além de ser um ótimo custo x beneficio. Aguardo mais opiniões da turma e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Obrigado Francisco por ter dado sua opinião e em relação a roupa parece ser muito boa msm, além de ser um ótimo custo x beneficio. Aguardo mais opiniões da turma e um grande abraço. Também tenho essa curiosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Pois é kleysson tbm sempre tive essa curiosidade e nunca encontrei muita coisa na internet sobre o assunto, agora q estou disposto a compra a roupa quero saber mais para compra uma de boa qualidade e tbm adquirir mais conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá, A king tem um ótimo custo X benefício. A ballyhoo é muito boa, mas tem um custo mais elevado. As melhores que já usei, que vestiram melhor e ofereceram muita proteção, considerando meu peso e altura, foram a columbia e uma da simms, que foi a melhor de todas, mas não encontrei mais para vender. Dizem as novas da Shimano também são um espetáculo. Veja com o João Romano se ainda tem as camisas da redington, elas são muito, muito boas e ele estava vendendo com um preço inacreditável, mais barato até do que a king, inacreditável. Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila Ballyhoo Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Olá Bruno a Ballyhoo tem ótimos preços conforto qualidade e um atendimento que você pode confiar,visite nossa loja virtual e confira nossos produtos legal:: http://www.ballyhooadventure.com.br qualquer duvida estou a disposição Grata, Camila Souza (11)4043-1295 comercial@ballyhooadventure.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.