Renato Blumenau Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá pessoal. Está chegando ao fim o projeto de construção do meu próprio barco. Foram meses de dedicação aos finais de semana, enquanto muitos estavam pescando, eu tava ali sofrendo, doeu:: mas agora o resultado se mostra bem satisfatório. Hoje terminei de pintá-lo, e semana q vem se o tempo ajudar, quero colocar na água para testá-lo junto com o motor de popa. ::bassboat:: O nome vai ser "TONABOA". Espero q gostem e obrigado. http://img856.imageshack.us/img856/5360/p58w.jpg http://img199.imageshack.us/img199/8114/jekt.JPG http://img23.imageshack.us/img23/6569/jl1c.jpg http://img32.imageshack.us/img32/302/i6ur.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Que legal Renato. Parabéns! joia::: É o primeiro que constrói? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Muito legal, show de bola hein!!!! Não esquece de postar fotos dele navegando. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 NOÉ do FTB !!! joia::: (brincadeiras a parte) SHOW DE BOLA !!! MUITO TOP !!! Relate o desepenho e navegabilidade !!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Parabens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Que legal Renato. Parabéns! joia::: É o primeiro que constrói? :amigo: Sim Marcelo, com projeto próprio. Valeu. Muito legal, show de bola hein!!!! Não esquece de postar fotos dele navegando. Abraços. NOÉ do FTB !!! joia::: (brincadeiras a parte) SHOW DE BOLA !!! MUITO TOP !!! Relate o desepenho e navegabilidade !!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Parabens !!! Postarei assim q amaciar o motor! Valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Poutz parceiro....que empenho em... Adoro mexer com madeira e imagino o trabalho que deve ter dado... Parabéns !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns. Que trabalho primoroso!!! Com certeza trará muita satisafação. ::tudo:: palmas:: mestre:: ::tudo:: palmas:: mestre:: ::tudo:: palmas:: mestre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vga Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns pela dedicação!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Um verdadeiro artista..... Parabéns .... Depois posta o desenvolvimento do conjunto..... Só por curiosidade quanto ficou o barco ? Valeu ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns! Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Mais algumas fotos. Agora do teste no Rio Itajaí-Açú em Blumenau. A água estava barrenta devido às fortes chuvas, mas o teste foi muito bom. Gostei do resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo MaudiNáutica Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Show de bola....parabéns sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Muito bonito o modelo do barco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Renato... joia::: Parabéns meu irmão. Vc merece. :amigo: Sei bem o que passou, idealizar o projeto, os primeiros esboços, respirar fundo e "vou fazer". As críticas do pessoal do-contra... Sei a satisfação que teve de por na água e navegar em algo que pingou muito suor. Fiz pra mim uma canoa estilo canadense pra remo, de fibra de vidro; fiquei 1 ano e 1/2 trabalhando só fim semana: do modelo, pro molde, pro casco por fim da carpintaria das bordas, bancos e acessórios. Hoje pesco tucuna com um motor elétrico, de pé, coloco no bagageiro sozinho. Muito gostoso mesmo né cara. Janeiro agora eu desci 133km o rio São José dos Dourados até o paranazão em Ilha Solteira. Aproveite o brinquedo haha, ::bassboat:: Forte abraço. Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Muito legal e bem acabado! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertinhoTM Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Caramba , surpreendente , Parabens pela dedicação e pelo resultado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Garcia Postado Abril 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Muito bom ! Fenomenal... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Parabéns amigo, belo trabalho!! É para poucos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 muito bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 pq tem esse "calombo" ou quilha ou sei la como chamar embaixo da proa? vc lacrou ele com massa plastico e entao pintou? ficou muito legal! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 E aí, já testou novamente? Como ficou de navegação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Ficou top o barquinho......ele ficou com que peso? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Renato, SENSACIONAL!!! Admiro demais que tem este tipo de coragem de projetar e executar uma peça tão grande, tão complexa. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Cara, meus sinceros parabéns!! Simplesmente sensacional!! Muito sucesso e alegrias com barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Janeiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Lindo e primoroso trabalho. Parabéns pelo empenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.