Marquinhos Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não poderia passar batido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mimetismo consiste na presença, por parte de determinados organismos denominados mímicos, de características que os confundem com um outro grupo de organismos, os modelos. Essa semelhança pode se dar principalmente no padrão de coloração, textura, forma do corpo, comportamento e características químicas, e deve conferir ao mímico uma vantagem adaptativa. (Fonte: Wikiplédia) Segredo de tostines!! O Gostucho mimetizou o Tucunaré amarelo ou o Tucunaré Azul Mimetizou o Gorducho Amarelo???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Amiguinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Rapaz! Essa arara amarela pegou cada bitelo! Mimetizmo puro... As iscas dele atraem os bocudos! hehehehehehehe Eu tive até a ação de alguns bitelos, mas não tive a habilidade necessária para tirá-los do rio... Ano que vem vou mais experiente, Tucunas que me aguardem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Criatividade rolou solta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Essa camisa fede mais do que carniça de suino....ahuahauahauahauah Arara pegadeira nem perfume francês resolve...... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês são phódis mesmo!! Só me resta rir. Tem uma delas que está quase rasgando, vou ter que providenciar outra logo, logo, hehehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês são phódis mesmo!! Só me resta rir. Tem uma delas que está quase rasgando, vou ter que providenciar outra logo, logo, hehehehehehe... Volto a dizer que umas roupas chulezentas não condizem com a posição e o status de um moderador de site de pesca............. uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Boa Marquinhos.... kkkkkkkkkkk Xande ainda se tem coragem de falar das minhas antigas camisas...tenha dó... precisa dar uma reformulada no seu guarda roupa... hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Boa Marquinhos.... kkkkkkkkkkk Xande ainda se tem coragem de falar das minhas antigas camisas...tenha dó... precisa dar uma reformulada no seu guarda roupa... hahahahahah Nem pensar, aprendi a pescar na Escola de Pesca Soviética, só troco quando acabar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Foram na firestick ? Intergreen ? tira minha duvida ... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Foram na firestick ? Intergreen ? tira minha duvida ... abraco Estes primeiros foram na Firestick sim. Mas se saíram muito bem na pescaria Skitter Walk, Spook Jr., Fishnose, Spook, Trairão e Viper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.