Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Entao, nunca tinha realizado nenhuma compra nesse site, e nunca tinha visto relatos aqui no forum, e foi o unico site que achei a nova SHIMANO CHRONARCH 150 CI4+, com um preço "bom", e resolvi arriscar e comprar duas. Efetuei o pagamento e confirmaram o pagamento no dia 11 de novembro, e havia efetuado o pagamento pra receber via sedex, e se passaram 2 dias e nao tinha recebido nenhum email de envio de mercadoria nada, e resolvi ligar e pra minha surpresa fui informado que eles nao possuiam o pedido em estoque.. Fiquei frustrado, mas paciencia né, ainda fiz duas pescarias que acharia que as levaria e nada, e so chegaram ontem dia 30 de novembro, 19 dias depois de confirmar o pagamento que paguei via sedex. Fica ae meu relado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Boa Noite Chrystiano, tudo bem? Nos falamos algumas vezes...inclusive voce me ligou do barco hehe. Infelizmente aconteceu este imprevisto com o seu pedido, a CGK nos manda toda segunda-feira uma tabela atualizada com valores e quantidades de peças em estoque que eles tem de cada item, e na ultima passada até a sua compra constavam mais de 300 carretilhas em estoque do modelo escolhido (Chronarch 150 modelo novo), então fiz o procedimento padrão e entrei em contato com a Shimano para pedi-las e assim te atender.. mas para a minha surpresa não tinha mais nenhuma...uma loja de SP(não quiseram falar quem) comprou todo o lote e nos deixou na mão. Isto não tira a sua razão, e por isso peço mil desculpas pelo transtorno...mas são situações chatas que infelizmente acontecem as vezes, não dependemos somente de nós..acabamos dependendo do importador também e temos duas lojas fisicas tambem. Quero que você continue comprando conosco e gostaria muito de atende-lo novamente e até quem sabe pescar junto aí neste paraíso chamado Amazonas ::fisherman Agradeço pela atenção e pela compra mais uma vez. Qualquer coisa estou á disposição. Atenciosamente, Renan Ribeiro renan@reidapesca.com.br (11)3871-3435 4003-0019 0800 880 9982 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Pois é Renan, como disse foi um relato e fiz uma crítica em relação a falta do produto em Estoque, uma crítica construtiva e espero que nao ocorra mais! Mas a carretilha é show, Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Renan você volto para o rei da pesca? lembrado de mim o plantador de café? kkkk Chrystiano conversa com esse cara ele vai resolver seu problema, ele é gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pois é Renan, como disse foi um relato e fiz uma crítica em relação a falta do produto em Estoque, uma crítica construtiva e espero que nao ocorra mais! Mas a carretilha é show, Um abraço. Pois é!!! Parece que não providenciaram o conserto desta falha.... tem no site... mas não tem em estoque. O cliente compra, paga.... e depois de 3 meses ainda não foi ressarcido. Ligam, tentam consertar o que fizeram... muito papo e pouca prática!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Abril 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Pois é!!! Parece que não providenciaram o conserto desta falha.... tem no site... mas não tem em estoque. O cliente compra, paga.... e depois de 3 meses ainda não foi ressarcido. Ligam, tentam consertar o que fizeram... muito papo e pouca prática!!! 3 MESES? Carambra Andre é complicado, mas como vc disse "muito papo e pouca pratica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Isso mesmo 3 meses da compra até o momento. A compra foi realizada no dia 27/01. Me ligaram várias vezes tentando substituir o produto por outros o qual não aceitei. Por último, a mais de 1 mês falaram que iriam ressarcir o valor pago... mas até o momento nada. Mandei vário emails, várias mensagens... mas não respondem. Infelizmente tenho que relatar esta baixa qualidade no atendimento da loja. Rei da Pesca não compro mais! Existem mil outras lojas e bem mais confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Até o momento (2 semanas após ter recebido uma ligação de um dos atendentes desta loja) não depositaram (ressarciram) o valor pago!!! Lembrando que a fiz a compra no dia 27/01. Péssimo atendimento! Ainda bem que temos outras opções de lojas na internet muito mais confiáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Bom dia amigos, Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelos membros que se sentiram lesados de alguma forma com a Rei da Pesca.A nossa loja virtual estava ha 4 anos sem receber qualquer tipo de atualização, e todo o controle de estoque eram feitos por dois funcionários que cuidavam desta parte...mas como temos loja física, isto acabava se tornando muito difícil de controlar 100%.Provavelmente vocês notaram que no começo de março fizemos uma atualização na plataforma do site, que ficou mais moderna e também mais segura, esta plataforma nova nos permite integrar com o nosso sistema de vendas o controle de estoque em tempo real, mas isso demanda MUITO dinheiro, estamos programando para implantar este sistema em outubro/2014.A Rei da Pesca já esta no mercado desde 2003, temos loja física (que inclusive é uma das maiores de São Paulo). De forma alguma queremos desrespeitar os nossos clientes, atualmente o nosso site recebe cerca de 150 pedidos por dia..o numero de reclamações que temos é relativamente baixo diante do numero de compras realizadas, mas não estamos satisfeitos com isto..queremos que este numero seja igual a zero.Estou disponibilizando todos os meus telefones de contato para vocês deste tópico ou qualquer outro cliente que tenha duvidas, sugestões ou reclamações..prometo que vou dar todo o suporte que vocês precisarem e também vou visitar o fórum com mais frequência para que as duvidas sejam esclarecidas de forma mais rápida e objetiva. Atenciosamente, Renan Ribeiro (11)371-34354003-00190800-880-9982renan@reidapesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Maio 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Fale da loja na r. Clélia, 2180. Bom dia, Jorel, A loja ainda é nossa sim, inclusive trabalho nela. hehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Bom dia amigos, Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelos membros que se sentiram lesados de alguma forma com a Rei da Pesca. A nossa loja virtual estava ha 4 anos sem receber qualquer tipo de atualização, e todo o controle de estoque eram feitos por dois funcionários que cuidavam desta parte...mas como temos loja física, isto acabava se tornando muito difícil de controlar 100%. Vixe...depois dessa explicação, acabei de perder o restinho de confiança q tinha nessa loja...totalmente desorganizada. blink:: :choquei: doeu:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Chrystiano, aconteceu comigo também, ano passado, na ocasião estava indo para o Pará e comprei nesta loja um tubo p/ varas da pesca brasil, paguei o boleto e nada, liguei na loja e me informaram que faltava no estoque mas chegaria no dia seguinte, depois de mais de 20 dias tive que pagar uma diferença e ficar com uma da plano e tive que conversar muito para fazerem o mesmo preço de outro site(coisas de pesca-exelente), o preço da plano deles estava muito salgado. O pior de tudo que mesmo eu avisando a eles que o produto continuava no site como em estoque, não mudaram e avisei por varias vezes. Como comerciante fico pensando, com tantos problemas do mesmo porte acontecendo e vendo outros sites funcinando bem, não está na hora de mudar a política. Se acham melhor trabalhar desta forma, que agreguem algumas qualidades ao serviço, como bom preço e boa informação. No final da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Daqui a pouco o Sr: Renan entra e diz que nesse caso ouve um probleminha, a rei da pesca vende de tudo entregar ai já outro departamento, departamento esse que não funciona e o cliente que paga o pato pela incompetência dessa loja vamos acreditar que seja mesmo imcompetência.. Realmente, nao existe aquele dito popular : "querer nao é poder" Eles querem ter de tudo, mas na verdade nao tem nada, porque do que adiante ter no site e o estoque seco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Gostei do "hehe", pelo caminhão de reclamações que essa loja tem deve ter muitos dos seus clientes sem motivos pra mandar um "hehe" tbm. Boa gorfei:: rindo3:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Boa noite amigos!! A maioria das vezes que compro produtos da net, compro com a Rei da Pesca, e nunca tive nenhum problema com eles. Eu entndo o problema de cada um, mas continuo indicando aos amigos que me perguntam. Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Acompanhando o tópico e até agora nenhuma resposta consistente da loja, só evasivas...... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom, ao menos as minhas experiências com a loja e tb com o Renam foram muito positivas. Já comprei de tudo um pouco com eles. Minha última experiência com a compra de duas varas Enzo correu td bem. Não quero advogar em nome de ninguém, só estou mesmo compartilhando minhas experiências. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Rei da pesca tem até as 20:00 hs de hoje para minha encomenda chegar e não receberem outra reprovação. O irresponsável pelo pedido via Internet que é o problema. Mais tarde posto a reprovação e o relato, caso se confirme confirme o que estou prevendo. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Salvos pelo gongo aos 45 do segundo tempo e pela eficiência do sedex pois desde segunda que estou ligando de manhã e de tarde para enviarem logo o pedido feito no sábado para dar tempo de chegar até hoje. O pagamento foi autorizado pela tal moIP na segunda a tarde e só enviaram o pedido ontem quinta por sedex normal ao invés do 10 como eu tinha acertado. Fora que os splits que eu comprei não tinham em estoque e tive que trocar por uns que não gosto, mas graças a Deus deu tempo de colocar na mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Boa noite ! Só pra deixar registrado que efetuei a compra de uma vara no Rei da Pesca e tudo transcorreu normalmente. Liguei antes, falei com o Fabinho e confirmei se tinha o produto em estoque. A compra foi aprovada rapidamente e o envio também ocorreu no prazo acordado. O atendimento, seja por e-mail ou telefone do pessoal do Rei da Pesca foi nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.