Walmir Dionisio Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 bom dia galara. queria uma ajudinha de voces. eu e meus amigos estamos querendo ir na serra da mesa, uma pescaria de 4 dias, como ninguem da nossa turma foi pra lah, queria a opniao e ajuda de todos.... dezembro os tucunas estao ativos por lah??? digo atiuvos no sentido de atacar isca de superficie, helices, zaras, etc estava pensando em ir do dia 18 a 22, é uma boa data????? obrigado pela atenção.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Amigo SM é sempre uma loteria, cada ano é diferente, devido as oscilações do nivel do reservatorio. Eu só não gosto de abril. Normalmente dezembro é uma boa data. Em relação a superficie, leve tb umas birutas 110 e Subwalks elas podem te salvar a viagem Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Como o Dini falou, é uma loteria.... mas vale a pena sim .... só uma coisa, algumas pousadas não funcionam .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 estive em novembro la amigo, o lago esta muito baixo!!!!! pegamos poucos exemplares, foram no total 15 peixes, estavamos em 4 pescadores!!!! dos 15, 12 foram bitelos, inclusive meu recorde pessoal, 5,100kg!!(é o que esta na foto do meu avatar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 obrigado pessoal...se os amigos nao furarem vou sim em dezembro, e jogar na loteria, o duro e que sou azarado pra loteria kkkkkkkk, mais tenhu dado sorte nos bocudos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Estive em 15 de Novembro e o lago está muito baixo mesmo. Peixes mais no fundo, pouco alimento nas margens, água com temperatura alta, não tive muito sucesso. Onde tive informações de situação melhor foram nos locais mais distantes (próximos da barragem) com menos pressão de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.