Henrique Oliveira Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá amigos, chegando mais um relato em vídeo desta vez em território piauiense com grandes robalões na linha e adrenalina a mil... confira resumão no vídeo! LINK http-~~-//youtu.be/OG2DFRCMMnE Grande abraço e boas festas a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Amigo Henrique, dois videos sensacionais. Belos robalos. Ainda preciso ir ao Ceara conhecer vcs pessoalmente e tentar pegar estes monstros. Duro vai ser usar minha vara de Jighead que eu uso nos pevas, para pegar estes monstros. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 rapaz.. soh snokzilla hein?? parabéns.. foi apenas 1 dia de pescaria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 poooo ... quando eu achei que voce tinha pego um robalo graaaande, depois depois pegou outro maior !!! akakakakakak show ! parabens !!! carlos dini, me chama que fazemos dupla !!! hehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.