Sergio Japa Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Amigos Pescadores, Estou fazendo aqui meu primeiro relato de pescaria. Nossa pescaria foi realizada de 30/10 a 07/11 Flutuante Rio Caurés (Marlon) Gostaria de agradecer desde já a toda equipe do flutuante que foi sempre atenciosa conosco. Nota 1000 joia::: Agradecer também ao Piloteiro Francimar(Madaque) que foi muito atencioso e prestativo comigo e meu parceiro Bruno. Nosso grupo foi composto por 8 pescadores sendo eles: Bruno, Dr. Aldo, Dr. Sergio, Edu, Vagner, Galvão, Milton e Eu(Sergio Japa) Do grupo eu conhecia somente o Bruno e Dr. Aldo pessoalmente e o restante do grupo conheci em Manaus e sem sombra de duvidas foi um dos melhores grupos q eu já pesquei. ::tudo:: ::tudo:: A pescaria no geral não foi muito boa, o rio estava muito cheio e não parava de chover, pegamos chuva praticamente a semana inteira e a semana que antecedeu nossa pescaria também havia chovido demais doeu:: doeu:: Mas ja que estamos na chuva é pra se molhar e ainda assim consegui pegar alguns peixes sendo o maior de 18 libras. Ai vai algumas fotos da pescaria No começo de nossa aventura, nada melhor que almoçar no excelente Restaurante Canto da Peixada !!! Chegando no Hidroavião 18 Libras 18 libras 18 libras Na volta nada melhor que almoçar na Cachaçaria do Dedé em Manaus !!! Obrigado a todos e até a próxima !! ::tudo:: ::tudo:: Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sergio, eu estive no flutuante mas no Alegria. Realmente a estrutura é excelente Mas tambem para nós faltou peixe. Eu gosto de pescar com superficie, mas tive que pescar com meia agua a até jig para ter algum ataque. Teve dia que peguei 1 bicuda de manhã e outra de tarde. Peguei um de 17 , 14 , 13 libras todos na Corisco 110 Superficie????????? só borboleta grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sergio, eu estive no flutuante mas no Alegria. Realmente a estrutura é excelente Mas tambem para nós faltou peixe. Eu gosto de pescar com superficie, mas tive que pescar com meia agua a até jig para ter algum ataque. Teve dia que peguei 1 bicuda de manhã e outra de tarde. Peguei um de 17 , 14 , 13 libras todos na Corisco 110 Superficie????????? só borboleta grande abraço Amigo Magrão, Realmente as coisas não estavam fáceis por la. Eu só pesquei na superfície e tive até que sorte em pegar esses peixes. A maioria dos peixes peguei na Bonnie 128 verde/branca, e tive boas ações na João Pepino prateada da KV e algumas outras na RedPepper. O de 18 libras peguei nessa Bonnie q citei acima. Mas é isso ai, pescaria é assim mesmo !!! Grande Abraço Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Amigo estie em barcelos na semana seguinte a sua e realmente o rio estava subindo rapido, pescaria dificil. Parabens, belas imagens. abs Dini "Em janeiro vamos para o ultimo round da temporada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Puts, Sérgio...pegar a AM com água alta e ainda subindo, é de lascar... De qualquer forma o q vale é estar por lá...com amigos top e esperando um monstro atacar a qualquer hora. Parabéns pelo relato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 BELA PESCARIA EM JAPA... FICOU VICIADO NOS AÇÚS HEIN.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Parabéns pela sua pescaria, Japa Eu ia para o Alegria agora dia 7,mas como as chuvas nao permitem, o Marlon, do flutuante, indicou que fossemos em outra data.Intaum marcamos para 15 de janeiro no Caurés..Espero que até lá esteja tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Parabéns Sergio pelo relato e pelas capturas , show de bola esse Bokudos .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Valeu Sergio, como falamos sempre o importante é esticar as linhas e pixarrrrrrr muito só assim veem os resultados parabéns pela empreitada e pelo grupo belas imagens.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Parabéns! Bela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Dezembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Amigos Pescadores, Quero agradecer a todos pelos comentários postados aqui ::tudo:: ::tudo:: Obrigado e grande abraço a todos !! Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Amigo, parabéns pela pescaria! Os bocudos, principalmente aquele primeiro de 18 lb, estão numa coloração linda demais joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Belos Tucunarés Japa..Parabéns... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Dezembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Amigos Pescadores, Quero agradecer a todos pelos comentários postados aqui ::tudo:: ::tudo:: Obrigado e grande abraço a todos !! Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.