Charles Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Amigos, boa tarde! Gostaria de saber se alguém conhece e foi recentemente no Rio Cuiabá-Porto Cercado - Pousada Pantaneira Poconé. Irei no dia 31 de Agosto de2014 e retorno no dia 08 Setembro 2014, nesta época o que pescar lá?Pesco apoitado ou de rodada.Gostaria de dicas se na rodada se usa chumbo ou não e o peso médio, se usar. Outra coisa, devo levar minhocuçú mineiro e tuviras - vou comprar jejuns e fazer iscas de pedaços de traíras(dizem ter muitas lá) são estas as isca? Alguém pode me dar dicas e informações do que capturar lá? ::fisherman ::bassboat:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 se fosse eu e tiver um guia experiente, pescaria na rodada com tuvira e lambaris medios... cacando os dourados e surubins... usa chumbo leve do tamanha da uma unha do dedinho... boa pescaria... e lembre se de soltar sempre o peixe, quem sempre solta, sempre pega os maiores... abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 se fosse eu e tiver um guia experiente, pescaria na rodada com tuvira e lambaris medios... cacando os dourados e surubins... usa chumbo leve do tamanha da uma unha do dedinho... boa pescaria... e lembre se de soltar sempre o peixe, quem sempre solta, sempre pega os maiores... abracoss Fabiano, valeu pela dica, mais este chumbo do tamanho ai daria o que? Umas 10 gramas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.