Joao Chaves Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olá amigos pescadores, estou com uma grande dúvida, e gostaria de saber quais locais de pesca vocês acham mais produtivos para a pesca esportiva no Brasil e também na Argentina. Obrigado amigos pescadores. ::bassboat:: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 DEPENDE DO PEIXE QUE VC PRETENDE PESCAR.. AQUI NA MINHA REGIÃO É OTIMO PARA PESCAR LAMBARÍ, MANDI E BAGRE...SHOW MESMO.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 boa tarde, aqui na minha região Uberlandia MG tem lugares muito bom, mas dois lugares que gosto muito são represa de São Simão e represa serra do facão próximo a catalão GO, e temos tb as renomadas serra da mesa GO (sempre me dei bem la) e lago do peixe TO (fiz a melhor pescaria até hj la) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá amigos pescadores, estou com uma grande dúvida, e gostaria de saber quais locais de pesca vocês acham mais produtivos para a pesca esportiva no Brasil e também na Argentina. Obrigado amigos pescadores. ::bassboat:: ::fisherman ::fishing João, vai depender do peixe. Tucunaré - - Serra da Mesa é bom, tem azuis e amarelos que dão trabalho(Fim de Agosto-Setembro-Outubro) . Dourados e Pintados - Argentina - Puerto Paraiso - (Julho e Julho - Pintados) (Setembro - Dourados).Dourados - Rio Cuiaba(após a proibição melhorou bastante- Setembro) - Jaús - Rio Cuiabá(porto Jofre) - Nos poços o ano todo, - Pintados(cachara e Caparari) e Tambaqui e Pirapitinga - Rio Guaporé - RO - muito bom, mais a pesca dos grandes é noturna (Abril-Maio e Junho- Muito bom) - Piapara e Caranhas(Rio São Francisco - Bahia) - Se acertar a mão (Agosto-Setembro) - pega-se muito(tem que se fazer uma ceva antes - melhora muito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.