Mineirinho Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, boa noite, Conforme orientado pelos moderadores, aqui venho me apresentar. Meu nome é Carlos Magno (Mineirinho), sou fanático por pescaria e gostaria muito de interagir com todos vocês. Se tem uma coisa que eu gosto muito é de aprender mas, gosto mais ainda de ensinar tudo aquilo que sei. Entrei no mundo da pesca com artificiais á uns quatro anos, e não quero parar mais. Minha espécie preferida é o tucunaré. É com muito gosto que me cadastrei neste fórum, pois, tudo aquilo que eu pesquiso na internet como: equipamentos, iscas, locais de pesca, etc, sempre tem o link turma do bigua lá. Estarei aí pra o que precisarem e podem ter certeza de que vou incomodar muito vocês com vários tipos de perguntas. Esta turma é fera. Abração, Mineirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Dezembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Bem vindo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Dezembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Seja bem vindo Mineirinho. Boas vindas de outro mineiro de Lagoa da Prata. Se precisar de qualquer coisas, estamos ai. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Seja bem vindo a turma ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mineirinho Postado Dezembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Muito obrigado á todos vocês. Contem comigo para o que precisar também meus amigos. Abraços a todos vocês!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.