Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 E ai pessoal, Meu nome é Felipe Teixeira, moro em Pocos de Caldas-MG. Tenho como paixao a pratica da pesca esportiva do tucunaré, 100% artificiais. Costumo sempre ir em busca do tucunaré, maioria em locais represados ... Serra da Mesa, Miguelópolis, Caconde ! Bom, esse ano fui a SM e n obtive bons resultados ... nao sei, mas acredito q está sofrendo muitooo com a pressao d pesca e com pescadores sem senso ! Mas daqui a 50 dias, estou indo pra Amazonia ... espero volta ao forum com otima fotos e quem sabe o recorde .... IMAGINA Só hauhuahua um brazuca do forum com o recorde !! sonho d qualquer um ... Grande abraço, Felipe Txr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Aquele tucuna foi capturado na primeira vez q fui pra pescar lá ... nas ultimas hras d pesca !! tucuna de 5,2 ... ai fikei loco né ! nao via a hr d pescar lá novamente =D, mas n obtive o msm sucesso hahah Pode dexa q vo trazer bons relatos d pesca ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Boas vindas Felipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Bem vindo Felipe! Te desejo uma ótima pescaria na Amazônia, quando chegar não se esqueça de postar um relato ok? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Opa seja muito bem vindo Felipe. Mas mesmo antes do récorde amazônico o colega já pode postar uns relatos bacanas das últimas pescarias feitas. Um grande abraço e seja participativo! Xande smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Seja bem vindo Felipe ! Você estará indo para onde e com quem ( grupo exclusivo ) na Amazônia ? Já sabe onde irá pescar ( que rio ) ? Apenas curiosidade... Tenha sucesso e não deixe de trazer as fotos para não ficar "no boato"... ::evil:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Seja bem vindo Felipe ! Você estará indo para onde e com quem ( grupo exclusivo ) na Amazônia ? Já sabe onde irá pescar ( que rio ) ? Apenas curiosidade... Tenha sucesso e não deixe de trazer as fotos para não ficar "no boato"... ::evil:: lingua:: Kid até onde eu sei, estamos indo pescar com o Flavio, da Amazon Sport Fishing ... inauguracao de um barco novo, e pelo oq ele nos passou vamos pescar no Rio Acabaxis, andei procurando aki no forum ... n vi nennhum relato, creio eu q o rio seja mto pouco explorado ... estamos indo em um grupo de 16 pessoas ... Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Rio Abacaxi ! Rio de peixe farto... Mas é bem distante... Vão passar um bom tempo navegando ! Parece que os níveis das águas estão favoráveis... O Rodrigo Manoel ( daqui do Fórum e que mora em Manaus ) deve falar algo sobre isso ! Grupo de 16 ? Não é gente demais, não ? Enfim... Ainda há peixe para todos por aquelas bandas... Boa sorte para vocês ! Nós ( Mocorongos ) vamos retornar a Barcelos ( Bh Angatu ) em Dez ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Rio Abacaxi ! Rio de peixe farto... Mas é bem distante... Vão passar um bom tempo navegando ! Parece que os níveis das águas estão favoráveis... O Rodrigo Manoel ( daqui do Fórum e que mora em Manaus ) deve falar algo sobre isso ! Grupo de 16 ? Não é gente demais, não ? Enfim... Ainda há peixe para todos por aquelas bandas... Boa sorte para vocês ! Nós ( Mocorongos ) vamos retornar a Barcelos ( Bh Angatu ) em Dez ! wink KId parece q é uma tarde e uma noite navegando para pesca ... mas n sei , as vezes deve descer ou subir n sei, pescando .... Se nao me engano o grupo é d 16 sim, ou 14 n sei certo !!! Trago fotos e dicas .... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Seja bem vindo e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Vlw Neves .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Paixão o cacete!! Moçada, este cara eu conheço. Esse é fominha mesmo. Puxou para o padrinho (rss) Fala aí o magrelo.! Desta vez vou ficar chupando o dedo! Esqueceu-se do coitadinho do Waldir e do Piti dos lagos do Cristalino. Bem vindo!!! Abç ZéGeraldo viola:: E ai pessoal, Meu nome é Felipe Teixeira, moro em Pocos de Caldas-MG. Tenho como paixao a pratica da pesca esportiva do tucunaré, 100% artificiais. Costumo sempre ir em busca do tucunaré, maioria em locais represados ... Serra da Mesa, Miguelópolis, Caconde ! Bom, esse ano fui a SM e n obtive bons resultados ... nao sei, mas acredito q está sofrendo muitooo com a pressao d pesca e com pescadores sem senso ! Mas daqui a 50 dias, estou indo pra Amazonia ... espero volta ao forum com otima fotos e quem sabe o recorde .... IMAGINA Só hauhuahua um brazuca do forum com o recorde !! sonho d qualquer um ... Grande abraço, Felipe Txr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Boas vindas pescador,mais um na Família..... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Verdade Zé ... eskeci de mencionar as pescarias em Cananéia - SP e a melhor pescaria q ja realizei por enquato ... Araguaia, nos lagos do Cristalino !!! Pescaria SENSACIONAL .... piloteiro nos levou no lago, q só bocudo cabecudo ... BOM DEMAIS e um tucuna atras do outro, tds capturados e liberados uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 ô Magrelo ! Em tempo: essa mão aí da foto é a minha!! ZéGeraldo mestre:: Verdade Zé ... eskeci de mencionar as pescarias em Cananéia - SP e a melhor pescaria q ja realizei por enquato ... Araguaia, nos lagos do Cristalino !!! Pescaria SENSACIONAL .... piloteiro nos levou no lago, q só bocudo cabecudo ... BOM DEMAIS e um tucuna atras do outro, tds capturados e liberados uhrm:: uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Seja muito bem vindo, Felipe! Faça uma excelente pescaria na Amazônia e nos traga todas as fotos que puder. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Maninho... Seja bem vindo ao Forum!!! O Rio Abacaxi e famoso por ser local de otimas pescarias na decada de 90!!! Conhecendo e utilizando o forum vc tera mais noçao do esquema de pesca por essas bandas daqui!!! Boa sorte na pescaria e nao esqueça do relato!!! E vamos animando pessoal a temporada de pesca esta começando!!! Logo logo irei postar alguma coisa!!! Diferente opçoes perto de Manaus.. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2008 Pode deixar moçada, assim q chega, posto o relato com fotos!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Julho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2008 Seja bem vindo! Traga muitas fotos e relatos dessa pescaria na terra dos gigantes bocudos, um abraço. babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.