Nelson Jr Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Lugar lindo, peixes lindos, pescaria TOP demais, é muito bom ver um point de pesca "vivo"!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Parabens camarada... show de pescaria!! bons parceiros.. O andré me falou que tava saindo muito dourado e os tucunas estavam meio manhosos.. mas eh isso ai.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 romer muito legal mesmo palmas:: estou pensando da uma ida lá por esses dias e queria que me desse dicas de cores das Shinner King 90 ,Big Game 130,Popper Vulcan 90 mais deram resultados e quais jigs usaram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 ixi escrevi homer errado (romer ) foiu mal suici:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Que maravilha amigo. ..70 dourados em dois dias é pra deixar qualquer Argentino de cabelo em pé heim!!! Tomare que a fiscalização seja efetiva e isso se torne corriqueiro! PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Bom Dia! Show de bola, belas capturas! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Caramba, quanto dourado!!! Parece até relato da Argentina, kkkkk. Parabéns pelas capturas e pela preservação da espécie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Show... Parabéns Igor e Homer pela empreitada. tem tempo que tô querendo dar uma ida la, mas o tempo anda tão curto.. dureza, rsrs! Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Verdi Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 que blz de pescaria, homer essa portaria que permite o pesca e solta na piracema vc consegriu no ibama? pois tenho a mesma duvida, se posso pescar na piracema ou nao, claro o pesca e solta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Que maravilha esses dourados de 3 Marias. É muito bom saber que os dourados ainda estão presentes nessa região do rio. O mais importante é a fiscalização que compareceu durante a pescaria, esse trecho é um dos mais vulnerável no período de defeso. Segue o vídeo dos que eu soltei a alguns anos atrás quem sabe não é um desses que vc capturou. O cidadão estava na piracema com 10 douradinhos capturados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Boa Noite Homer! Show de pesca! Na próxima me convida. Tem uma vaga pra vc no AprendendoPescar. O salário é pouco mas, em compensação as pescarias serão muitas. Nosso primeiro relato vai ser: Ensinando pescar com o AprendendoPescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Boa noite Homer! Bela pescaria... parabéns! Pesco sempre no São Francisco e agora em Maio vou novamente, pesco alguns kilometros acima da cidade de Pirapora, um lugar muito bom para Dourados. To afim de comprar uma vara para pescar com isca artificial e também apoitado com isca natural. Vi que usaram a Intergreen Esmeralda de 17 lbs, acredita ser uma vara legal para eu comprar afim de pescar o rei do rio nessas 2 modalidades? Ou preciso de uma vara para da tipo de pesca? Além disso, qual o tamanho dessa intergreen que usaram? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.