Xandego Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Moçada, fizemos um vídeo bem bacana de um dublê lá no xingú, mas está grande pra hospedar no youtube. Até que eu reduza ele vai aí só a 2a parte que é a soltura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Video maravilhoso xandego ... ta de parabens cara !! Andei olhando as outras fotos ... mto boas !! parabens por tudo ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Xande essa pesca de vcs foi chique demais, desde a pré pescaria que vc virado pra lua andou pegando uns bitelos, agora essa imagem do peixe voltando pra sua "casa" eu acho um espetáculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Sei mas acho que vídeo são sempre mais bacanas de ser ver... Aguça os sentidos visão e audição... Só falta o cheirinho hehehehehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Sei mas acho que vídeo são sempre mais bacanas de ser ver... Aguça os sentidos visão e audição... Só falta o cheirinho hehehehehehehe! E olha que ainda assim tú tem mandado o telespectador sentir o cheiro hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Loguinho vem o vídeo das andorinhas pra comprovar isto. smile:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2008 Sei mas acho que vídeo são sempre mais bacanas de ser ver... Aguça os sentidos visão e audição... Só falta o cheirinho hehehehehehehe! E olha que ainda assim tú tem mandado o telespectador sentir o cheiro hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Loguinho vem o vídeo das andorinhas pra comprovar isto. smile:: ::evil:: To dizendo! Só falta sentir o cheirinho.... UAUAUHAUHAUAHUHAHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Muito bom o vídeo, tipo de coisa que você vê e olha para a janela e pensa o que esta fazendo aqui no trabalho. É de matar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Geraldinho nasceu para as telas...... é um show man.........Saudades dessa turma de tralhas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 bunitu d+++! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 geraldinho tá tào lindo ....jogando aguinha na testa do tuquinha,.....aiaiaiaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.