Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 E ai GAlera . Sou iniciante aki no forum e tamben na pescaria com carretilhas e molinets, mas tenho um desejo muito grande de conhecimento. MInha duvida na verdade e uma pergunta: Sou pescador de tucunas e gostaria de comprar um kit (vara, carretilha ou molinete, isca, linha) que se adapte a essa pescaria. Costuma entrar alguns tucunas ::fishing ::fishing bons mais n grandes exemplares. So Que eu n tenho mta grana (faixa d 100 a 150 reais). Alguem me indica algo? Pfv? ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 iae Andryus beleza ? aonde costuma pesscar os tuncunas ? pois talvez fica mais facil de te ajudar na escolha de isca e cores de isca e da libragem da vara a carretilha é mais facil de escolher ::tudo:: espero que possa te ajudar moro do ladinho de guimarania em patos de minas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Blzz Olha HEHEHe vou a patos todos dias pa estudar. Eu pesco na represa de nova ponte Ali perto de patrocinio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Andryus, procure por materiais marine sports.. são muito bons. Indicaria uma carretilha lubina GTO (230,00) + vara hunter fish z 17 lbs (170,00). Material muito bom e por um preço bem bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 EHHEHEHEHEH ta meio puxado o preço pa mim tva olhando uma carretilha tacon 9 rol e uma vara pegyy 25lbrs Sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Ixi... confesso que não conheço.. mas cuidado com o barato.. que pode sair caro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Aproveitando o ensejo. Caso interesse.Tenho 2 carretilhas para vender.Manivela Esquerda: Corsa 6000 ZERADA Lubina JH (Usada/Novíssima/Ótimo estado) E ai GAlera . Sou iniciante aki no forum e tamben na pescaria com carretilhas e molinets, mas tenho um desejo muito grande de conhecimento. MInha duvida na verdade e uma pergunta: Sou pescador de tucunas e gostaria de comprar um kit (vara, carretilha ou molinete, isca, linha) que se adapte a essa pescaria. Costuma entrar alguns tucunas ::fishing ::fishing bons mais n grandes exemplares. So Que eu n tenho mta grana (faixa d 100 a 150 reais). Alguem me indica algo? Pfv? ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 PReço Corsa 6000 ZERADA Lubina JH (Usada/Novíssima/Ótimo estado) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Mandei MP para você! Vá em :Índice do Fórum: Mensagem/Caixa de Entrada joia::: PReço Corsa 6000 ZERADA Lubina JH (Usada/Novíssima/Ótimo estado) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 vlwww mas ta puxado ainda heheheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 arrow:: Corsa R$150,00 (Preço bom) Qualquer coisa é só chamar na MP! joia::: Abraço! vlwww mas ta puxado ainda heheheehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 ta vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 andryus aqui em patos tem uma loja que tem umas varinhas bacanas ,levinhas e parece ser resistentes me parece que são da marine sports não tenho certeza posso verificar para você joia::: não lembro o preço mas é menos de 100 reais meu amigo comprou uma e está satisfeito agora carretilha tenho uma daiwa megaforce plus usada mas em otimo estado de conservaçao ::tudo:: caso enterece te vendo no jeito :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 manda Mp com preço dla blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 MP enviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eu nunca pensei que falaria isto mas neste preço as Titans ou Brisas, são uma opção na faixa de 100 reais. Quanto a vara com mais 60 reais você compra uma Fleming de 14 ou 17 libras. Acho que mais barato que isto só uma MS Evolution 17 lbs. Espero ter ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andryus Postado Dezembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Vlww Ajudo mto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.