Fernando Braga Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 2ª. feira, 8hs, chego no Recanto ... portão fechado. Neste dia da semana eles abrem mais tarde. No problem ... D. Penha abre o portão, e diz que posso subir para os lagos e ficar a vontade. Não é para gostar deste local? ... Melhor, destas pessoas? O tempo estava especial ... céu azul, sol forte ... até pedra suava. Eita que a Natureza está sendo muito generosa, neste local ao pé da Serra do Mar As tilápias estavam meio que ressabiadas, meio ingratas, mas nos acertamos. Conjunto UL (não podia deixar de ser): vara 4lb, micromolinete Shimano Symetre 500, linha Rapalaa 5,3lb Uma brigando na beira ... só dá para ver o espadanar na água Uma, nem a maior e nem a menor ... a única que tive "saco" para fotografar A “fome” de pescar era tanta, que o sashimi foi honrado na beira do lago mesmo. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08757.jpg Antes de dizer ciao, alguns galinhos e galinhazinhas que estão crescendo ... as “garotas” irão ser galinhas caipiras (ou caiçaras, como Darci e Penha falam) para futuras canjas. http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC08776.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Muito top Fernando realmente a natureza a todo instante nos brindando.. Show de imagens.. Feliz Natal e ano novo repleto de paz, saúde e pescarias para toda família... Abraço;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Muito top Fernando realmente a natureza a todo instante nos brindando.. Show de imagens.. Feliz Natal e ano novo repleto de paz, saúde e pescarias para toda família... Abraço;;; Opa!!! retribuo os votos para Você e os Seus.Matheus: " e eu também ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 O Mateus tá grande, hein Fernandão!?!?! Daqui a pouco você terá um grande companheiro de pesca!! Fico muito feliz!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 O Mateus tá grande, hein Fernandão!?!?! Daqui a pouco você terá um grande companheiro de pesca!! Fico muito feliz!! Abraxxx Edu Esta crescendo muito ... espero que se torne um companheiro de pesca mesmo.Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eita coisa boa, pescar na segunda-feira ::fishing Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eita coisa boa, pescar na segunda-feira ::fishing Parabéns joia::: Olha ... e ainda preciso pescar mais.Mas juro que estou me esforçando ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eita coisa boa, pescar na segunda-feira ::fishing Parabéns joia::: Olha ... e ainda preciso pescar mais.Mas juro que estou me esforçando ... :gorfei: :bompost: Só mais uma semana de trabalho, depois Férias! danca:: e muita pescaria! ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eita coisa boa, pescar na segunda-feira ::fishing Parabéns joia::: Olha ... e ainda preciso pescar mais.Mas juro que estou me esforçando ... :gorfei: :bompost: Só mais uma semana de trabalho, depois Férias! danca:: e muita pescaria! ::fishing ::fisherman APROVEITE BASTANTE!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 olá Fernando primeiramente parabens !! belas tecnica e capturas de tilápias , as quais sou curioso demais para pescar com artificiais. tentei achar um tópico seu de um relato de uma pescaria que vc usou várias iscas e capturou bastante, mas não consegui char. vi numa que vc usou um jig head com grub . foi bem efetiva jigando ? e eu vi em outras fotos suas que vc usou até uma bóia . em que momento usou ? e vc pode dizer quais são aquelas iscas pequenas(os plugs) q usou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.