Fred Camargo Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Eu e uma turma de Franca vamos pescar em um dos flutuantes do Tayaçu no Cuiuni e no Alegria, em Barcelos, na primeira semana de janeiro de 2014. Alguém tem notícias recentes das condições desses rios? E das iscas usadas por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Fred, eu estive em outubro durante os dias 19 a 25. Fiquei lá mesmo no flutuante. O Rio estava muito cheio ainda. Isca de superficie não saiu nada. As iscas que mais funcionaram foram a Biruta 130 e a Corisco 110. Tudo meia agua. A nossa pescaria foi fraca. Espero que a sua seja mais produtiva. Se vc puder pega o Piloteiro Maruim, pois a pescaria só não foi pior porque esse camarada é muito gente boa. Manda um abraço para ele e para o Cacheado que é o Gerente do Flutuante Boa sorte, vai com Deus e aproveita bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Camargo Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Então, Adalberto... pois é o que estão falando de lá, que os rios estão cheios e que o peixe está manhoso. Espero que, até lá, as águas voltem ao normal... De toda forma, não vejo a hora de tomar aquela gelada no meio do mato! Pode deixar que eu mando um abraço para os referidos marujos! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSat Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Fred quando voltar fala como foi, vou em dezembro 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu e meu grupo chegaremos em Barcelos dia 12 de Janeiro... Estamos animados, pois soubemos que o rio está baixando. joia::: Ainda não decidimos onde pescaremos, vamos no Angatu e Angatu Mirim. Ainda temos uma vaga, meu genro de última hora não poderá ir :choquei: ... Se tiver alguém interessado, passa uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Dezembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Grande Marlucio... estarei por la tb dia 12/01... vou embarcar em sp no dia 10 , pra dar uma passeadinha basica em manaus... Vamos no barco tucuninha. Estou ansioso por noticias de lá tb... Abrax e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Também vou em janeiro e fiquei sabendo que o rio está subindo na verdade... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Hoje tive notícias que tá baixo, cheio de praias. ::tudo:: Também vou em janeiro e fiquei sabendo que o rio está subindo na verdade... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Fred, não sei se já foi ou não sua pescaria, mas segue: Fui bem no final do mês de novembro e o Cuiuni estava enchendo, não era repiquete, era enchente, mais de 1m em dois dias. Por mais que pareça estranho devido a enchente, fizemos uma ótima pescaria, com peixes bons (assim que der tempo coloco o relato aqui no forum). O que tivemos que mudar foi a forma de trabalho das iscas. Arremessos muito longos, rente a mata alagada (tipo pescaria de robalo na galhada) e trabalhos mais lentos. Pegamos muito bem na jummping minnow e zigzara 110. Na hélice saiu peixe somente nos dois últimos dias nos lugares mais rasos. No aeroporto na volta, conversamos com um grupo que tinha ido ao Demi, e lá não pegaram bem. Abraço, e boa pescaria. Joao Andrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.