Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Seja bem vindo ao fórum!!! Brigadão André, vc é um dos meus clientes especiais. Espero trocar muitas MPs ainda. Abraço forte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Seja Bem vindo amigo. Também usava pouco o FTB, mas a cada dia que acesso fica mais dificil deixar de ler as postagens da turma... sds, Claudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Companheiros pescadores! Estive inativo durante...uns tempos...por motivo particular e tbm por ter começado a trampar em outro lugar. Mas agora estou de volta novamente. Me desculpe essa minha longa ausência. Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 1 hora atrás, Celso M. Sasaki disse: Companheiros pescadores! Estive inativo durante...uns tempos...por motivo particular e tbm por ter começado a trampar em outro lugar. Mas agora estou de volta novamente. Me desculpe essa minha longa ausência. Abraços a todos!!! Celso Bom regresso, sua iscas são excelente, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Muito bem vindo Celso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.