André Assunção Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 eai pessoal, estou a procura de uma carretilha que seja na faixa de 250/300 reais... é para pesca de traíras de 2kg/ 3k. estou de olho na lubina gto by johnny hoffmann e na contender gto ocean shi... achei a lubina no site parana pesca por R$269,00 porém estou na duvida se é um site confiavel.. a contender gto ocean shi achei na sugoi por R$250. (na sugoi ja comprei e sei que é confiavel). oque vocês me dizem do paranapesca ?? me recomendam alguma outra carreta?? vlww, bora pescar!! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 paranapesca é confiável sim, compro muito lá. Nessa faixa de preço a Lubina seria a melhor opção mesmo ao meu ver... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olá. Já comprei varias vezes na Paranapesca, sem problemas. Nesta faixa de preço, tanto a lubina como a ocean são boas carretilhas, tenho as duas. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 cara tenho uma orium 12000 da sumax esquerda que comprei e não me adaptei com ela , se vc quiser vendo 330,00 mais frete eu paguei quase 400,00 reais tenho caixa semi nova qualquer coisa te mando fotos joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Como vai, André? Tenho uma Abu Garcia Pro Max2 a venda por R$ 330,00 incluso o frete. Caso tenha interesse, favor entrar em contato. Segue link no anúncio: http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =7&t=31327 Obrigado. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Nesse preço acho difícil encontrar uma carretilha melhor que as lubinas GTO e GTS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 procura aqui no forum, nos classificados. tem dezenas de lubinas (todos os modelos), e varias outras marcas, nessa faixa de preço. a turma aqui é confiavel. e vc economiza bastante, comprando tralha pouquinho usada. qq carretilha é boa, desde que caiba no seu bolso. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Lubina GTO e GTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 procura aqui no forum, nos classificados. tem dezenas de lubinas (todos os modelos), e varias outras marcas, nessa faixa de preço. a turma aqui é confiavel. e vc economiza bastante, comprando tralha pouquinho usada. qq carretilha é boa, desde que caiba no seu bolso. abs Nova, acho a GTO Mas como disse o Cândido, aqui no fórum tem ótimos negócios.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Assunção Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Obrigado pelas dicas... vou esperar mais uns dias para comprar, vou de lubina gto mesmo! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann com certeza ::tudo:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann com certeza ::tudo:: legal:: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Entre as duas, sem dúvida Lubina GTO. Caso não achei nenhuma oferta aqui nos classificados, o site sempre foi confiável comigo. Já fiz algumas compras com eles, inclusive de carretilhas e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 esqueci de falar comprei uma Lubina Gto Shil By Johnny Hoffmann no inicio do ano lá no paranapesca e veio certinho ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kenhiti Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Paranapesca,Site super aprovada!!!! Podem comprar sem medo!!! de minha cidade,conheço muito bem o pessoal,todos são nota 1.000.confiável...abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 com toda certeza, nessa faixa de preço, as melhores sao as lubinas GTO e GTS, e são boas demais..vai sem medo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo MaudiNáutica Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 As 2 são muito boas, acho que a lubina é um pouco mais leve...boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.