Alexandre Vidal Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Biguazada, existe uma vara de 4 partes para carretilha, entre 17 e 20 libras, leve e de boa qualidade? O que me dizem sobre o desempenho de uma vara assim? A idéia é ter a praticidade de carregar um kit minimalista em situações que não é possível levar a tralha toda, não perdendo assim a oportunidade de dar uma pescada. Agradeço as sugestões e os comentários. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 mustad iron fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia:::endosso esta ... e para molinete (4 partes) estou usando uma SpinMatic Daiwa 6´6" de 6lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia:::endosso esta ... e para molinete (4 partes) estou usando uma SpinMatic Daiwa 6´6" de 6lb Gostei tanto dessa vara que vou me dar outra de natal ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia::: Excelente custo benefício essa vara!! Só está meio difícil de encontrar ultimamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Dezembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Valeu gente. Não estou com pressa de comprar, mas essa Tacom parece bem interessante mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Amigos A Quick Retro para carretilha tem na Sugoi. Com 3 diferentes pontas com ações diferentes. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia::: Essa é a vara que você procura, excelente ação, componentes e peso. ..nem se percebe que é de 4 partes! Sugoi tem..e pra molinete também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Quick Retro da Tacom, 17lbs 4 partes joia::: Essa é a vara que você procura, excelente ação, componentes e peso. ..nem se percebe que é de 4 partes! Sugoi tem..e pra molinete também! Meu presente de natal já chegou! Mais uma pra tralha ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.