Bernardo Brandão Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Amigos Pescadores, Estou com vontade de pescar neste final de ano. Entre os dias 26/12/2013 e 30/12/2013. Pensei em Serra da Mesa, mas durante minhas pesquisas de pousadas e tudo mais, descobri que existe também o Lago de Cana Brava. Ai fiquei na dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Para esta data que pretendo pescar, levando em consideração o nível das represas e outras variáveis, qual dos dois lagos vocês me recomendam... Serra da Mesa ou Cana Brava. Outra coisa.. Se a opção for Cana Brava, alguém indica alguma pousada que possua barco e piloteiro... Muito Obrigado a todos... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Bernardo em Serra da Mesa, com certeza: Pousada Vida de Peixe Eu nunca ouvi falar desse Cana Brava. Vou ficar atento ao forum para conhecer tambem boa sorte abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Bernardo...pesquei umas 8 vezes no Canabrava no ano de 2005...O lago era top, top, top...mas cada vez q ia, pegava menos e menos peixe. Lá a matança é maior...mas não saberia dizer se foi essa a razão do peixe ter sumido. Voltei apenas uma vez em 2006 e nunca mais (e foi ruim demais de peixe). De qualquer forma tenho apenas boas lembranças da região...pois nas duas primeiras vezes q estive lá, pegamos muito, mas muittooo peixe bom. Todas as vezes q estive por lá eu fiquei bem na saída da reserva, sim, 30Km abaixo da barragem de Serra da Mesa é terra indígena e não se pode pescar lá... Para hospedar a saída é ir para Minaçu...sei q lá tem estadia, mas desconheço qualquer contato. Abs...e indo pescar lá poste novidades... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Tenho um amigo que tem um rancho no cana brava, lá é top, é mais fácil achar o peixe, mas os parrudos estão sumidos, os pescadores sub estão detonando td por lá, e como o lago é bem menor que a SM o impacto é maior, não conheço estrutura de pousada no Cana Brava é possível que eu passe a virada do ano lá joia::: joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Brandão Postado Dezembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Galera, Valeu pelas dicas. Tinha curiosidade de conhecer Cana Brava, mas pela falta de informações de hospedagem e pelo pouco tempo que tenho de pesca devo ir para SM mesmo. @Fabricio Biguá, Se a pescaria realmente se concretizar pode ter certeza que mando o relato com os fotos... Abraços a todos! Bernardo Brandão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Cana Brava em uma palavra: DESTRUIÇÃO! caveira:: bang:: negativo:: Serra da Mesa: Chuva e vento forte nesta época, mas se pega peixe, é só levar capa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Aproveitando a brecha do amigo Bernardo, como ta o nível da represa de serra da mesa? Alguém tem notícias recentes ? Estarei por lá dia 14 de janeiro Abraçao Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Aproveitando a brecha do amigo Bernardo, como ta o nível da represa de serra da mesa? Alguém tem notícias recentes ? Estarei por lá dia 14 de janeiro Abraçao Edsinho Edsinho...conforme nossa conversa por MP....o nível está baixíssimo...A represa está com 23% da sua capacidade. Uma turma de amigos volto ontem de lá...Pegaram bons peixes...mas não estava nada nota 1000...hehee... ...Ontem eles fecharam a barragem para q ela comece a subir o nível...até 14 de janeiro muita coisa vai acontecer...ehhee...mas o q importa é estar pescando.... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Aproveitando a brecha do amigo Bernardo, como ta o nível da represa de serra da mesa? Alguém tem notícias recentes ? Estarei por lá dia 14 de janeiro Abraçao Edsinho Voltei de lá ontem, Seco, Seco, Seco que nunca vi, Rede e pescador sub pra todo lado em plena piracema Conada Conada Sem contar a favelização as margens do lago que só aumenta, são ranchos e mais ranchos sendo construidos sem qualquer organização. Cada dia que vou lá menos eu gosto daquele lugar, só vou pq é perto dá para ir em um FDS. buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.