Alexandre Diniz Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Turma do Biguá, esta é a minha primeira vez no fórum. Nasci no Pantanal e, aos 16 anos mudei com meus pais para o Rio de Janeiro, lá se vão 25 anos. É, já sou quarentão. A pesca, uma das minhas paixões, ficou adormecida por décadas. Sabem como é, estudos, trabalho, família... No entanto, resolvi, a pouco tempo, unir duas modalidades apaixonantes, o caiaque e a pesca. Comprei recentemente um caiaque barracuda e, aos poucos venho montando a minha tralha. Como iniciante, sei que vou precisar de muita ajuda dos amigos. E o melhor fórum que pude ver é este aqui, da boa turma do Biguá. Afinal, a pesca é uma arte com infinitas possibilidades. Forte abraço a todos irmãos caiaqueiros e pescadores. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Seja muito bem vindo!! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Seja bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Seja bem-vindo amigo! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.