Alexandre Diniz Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Bom dia amigos! Adquiri recentemente uma vara modelo Vendetta 6'3'' 6-12 lb molinete. No entanto gostaria de saber se ao invés de montar o conjunto com molinete, poderia usar carretilha??? Desde já agradeço aos amigos que possam tirar esta minha cruel dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Fala parceiro, tenho uma, porem de carretilha e 17lbs! Excelente vara, porem, ela é feita para molinete, o ideal seria isso! Mas sem problemas usar com molinete, jaja um expert da um pitaco aqui! Eu mesmo uso uma vara de molinete, que ganhei a mto tempo, em pesque pague, uso com carretilha e sem problemas, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Diniz Postado Dezembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Companheiro Terrin, valeu pela ajuda. Já testei com carretilha, em princípio funcionou bem, no entanto a pegada fica um pouco prejudicada por falta daquele gatilho característico das varas para carretilha. Fico na dúvida em usar com carretilha e, prejudicar algum componente da vara, como os passadores, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.