Daniel Hisao Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Suas pescarias são sempre um show!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Cara vc é muito bom, eu ficava horas rindo das suas pescarias de traíra naqueles canais de irrigação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Dezembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Suas pescarias são sempre um show!! Abraços. obrigado Nelson. sempre que posso pescar tento curtir o máximo possível como todos os colegas dos forum tb. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Dezembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Cara vc é muito bom, eu ficava horas rindo das suas pescarias de traíra naqueles canais de irrigação. kkkkkkk japa e tudo igual mesmo aquele mala e o Mario , mas acho que sou mais bonito .hehehehe seila:: ele deu uma parada nas pescarias por falta de tempo ele esta la em tocantis agora, mas nas folgas deles ele sempre esta por aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.