Xandego Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ai que saudades de vc.......me leva pra pescar ! Quero ir: Eu, vc, popozão, Edsinho, Thiaguim, zezim, geraldim, bruquinha, joelsim, ......só bimba! rssssss Belos peixinhos .......cê tá lindio! Saudade de você Rainha do Deserto!!! :amigo: Puts, ia ser muito massa reunir aquela turma... viiiiixe ::tudo:: Eu topo!!! - Araguaia ou Suiá ??!!! Hheheheeh Você já tá uma moça crescida hein rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Parabéns! Muito top!!! Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Caramba Xande !!! Dentre os relatos que acompanhei esse ano, este foi o melhor hein!! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Janeiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 teria fácil o contato do barco? hehe abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns! Muito top!!! Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Valeu Cuca! Segue telefone do Carlinhos: (62)9803-4197 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Caramba Xande !!! Dentre os relatos que acompanhei esse ano, este foi o melhor hein!! Parabéns joia::: Valeu Marlon!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vixeee !!! enjoei de ver tanto peixe...PQP!!! Parabéns ao grupo !!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Que pescaria top parceiro, nossa isso é um grande sonho rsrsrsrsrsrs espero podermos reunir aqueles cabras para encararmos um empreitada dessas conto co você Xande é só organizar parabéns, belas imagens, belos peixes tudo bom demais.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Realmente acertaram a mão. Show de pescaria com muitos e grandes peixes. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.