Xandego Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Xande, belíssimas fotos - há sempre um jogo de luz e sombra nas fotos que ficou muito legal! E que fartura de peixes! Parabéns joia::: Valeu Rodrigão! ::tudo:: Agente se esforça para fazer umas fotinhas melhores joia::: Bom que gostou meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Show o relato xande... Muitos peixes.... Parabéns .... Valeu Panga!!!! ::tudo:: Sumido pow! Reaparece caramba! Te esperamos no encontro mau:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Top de mais Xamego.... Acertou a mao em mas uma neste ano! Se você me chamar na proxima eu vou eim... Abraco! Rá Ráááiii!!! Valeu Ratão!! Bora marcar mesmo meu irmão, tem tempo que não pescamos hein. Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns bela pescaria joia::: joia::: joia::: Valeu Uoston! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Parabéns mesmo pelos belos peixes e pelas fotos fantásticas.... os peixes apresentavam cores fantásticas....valeu Xandego! Valeu Rogério! Também me encantei pela variedade de cores dos peixes de lá joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyapua Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 JANEIRO o #AÇUTEAM - RORAIMA estara no baixo rio branco!Equipe de 12 pessoas aqui do estado de Roraima-RR ! Belo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asa branca Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Valeu pudim ano que vem faremos outras abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 JANEIRO o #AÇUTEAM - RORAIMA estara no baixo rio branco!Equipe de 12 pessoas aqui do estado de Roraima-RR ! Belo relato! Valeu Thyapua! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Valeu pudim ano que vem faremos outras abraços! Minha pequena paca floral! Eu que agradeço todo o zelo e esforço que tiveram conosco! Data fechada já fera!! Rá Ráááiii!!!!! E mel! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaUrO___ Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Grande pescaria Xandego !!! Estive com o Eden em Outubro, ainda a estrutura do barco ainda nao estava pronta, mas, a pescaria foi boa tambem apesar do rio enchendo. Tô querendo ir em 2014 novamente, vale muito a pena. Grande Abraço.... Mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 fantatisco dia 12 estou indo la nesse barco hotel, ja nem consigo dormir ahahahahha meu DEUS MUITO PEIXE GRANDE... EXCELENTE PESCARIA TOP PARABENS AMIGOS PESCA ESPORTIVA SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 amigo, vcs nem perderam tempo em pescar peixe de couro, nao gostam... belos açus... realmente estava tudo perfeito, parabensssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Que pescaria... parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Grande pescaria Xandego !!! Estive com o Eden em Outubro, ainda a estrutura do barco ainda nao estava pronta, mas, a pescaria foi boa tambem apesar do rio enchendo. Tô querendo ir em 2014 novamente, vale muito a pena. Grande Abraço.... Mauro Valeu MaUro! Tú já conheceu o local, viu que top é! ::tudo:: Também volto em 2014! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 amigo, vcs nem perderam tempo em pescar peixe de couro, nao gostam... belos açus... realmente estava tudo perfeito, parabensssss... Valeu Fabiano! Vocês vão pegar uma época que deve ser muito top hein! ::tudo:: Tentamos apenas uma tarde atrás de piraíbas, acertamos 1L de Black Label! Um amigo que tentou a mesma tarde com couros pequenos arrebentou de pegar com cacharas e madubés! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Que pescaria... parabéns a todos! Valeu Jubé ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bom. Nada como um molinete para tratar a isca com a devida qualidade técnica ! Aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 joia::: ::tudo:: joia::: Ptzz que bela pescaria Xandego palmas:: palmas:: palmas:: ...parabens a vc e aos teus amigos pescadores... ::tudo:: Fique babando...rss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Dezembro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Rapazzzzzzzz Xande, se arrebento né! Aquela água pretinha é boa de mais rsrsrsrs Aquele primeiro tucuna, que coisa linda heim... Ano que vem precisamos fazer uma juntos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Parabéna xandego! Sensacional! Parabéns... Acertou a mão com força!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ai que saudades de vc.......me leva pra pescar ! Quero ir: Eu, vc, popozão, Edsinho, Thiaguim, zezim, geraldim, bruquinha, joelsim, ......só bimba! rssssss Belos peixinhos .......cê tá lindio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Muito bom. Nada como um molinete para tratar a isca com a devida qualidade técnica ! Aprovado Hehheehehe... Valeu Henrique, molinetinho é bacana mesmo, a cantoria é bom demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 joia::: ::tudo:: joia::: Ptzz que bela pescaria Xandego palmas:: palmas:: palmas:: ...parabens a vc e aos teus amigos pescadores... ::tudo:: Fique babando...rss Abraços Valeu João!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Rapazzzzzzzz Xande, se arrebento né! Aquela água pretinha é boa de mais rsrsrsrs Aquele primeiro tucuna, que coisa linda heim... Ano que vem precisamos fazer uma juntos! Abraço! Grande Léo!! Valeu meu irmão! Bora marcar sim! Chamar o chassi de grilo também ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Parabéna xandego! Sensacional! Parabéns... Acertou a mão com força!! Valeu João! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.