Fabio T Martins Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Bom dia galera... para quem nao conhece... existe um aplicativo para android e ios chamado GPS Fish, o aplicativo é mto bacana e funcional... para quem nao tem um GPS na embarcacao ou ainda assim gosta de brincar com mapas e rotas... este aplicativo funciona muito bem ate mesmo na versao gratis... sem bugs... ou panes *pelo menos ate o momento!! -Ainda nao comprei a versao PRO que custa $ 4,99... mas assim que comprar aviso sobre a diferença... caso alguem ja tenha e utilize... posta ai as vantagens!? ele roda mto bem nos dois sistemas - Android e Ios, e o que é melhor... funciona legal mesmo sem sinal da operadora e nao consome mto a bateria do celular ** Ficar perdido agora...somente quem realmente quiser grd Abrx Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Dezembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Bacana, agora, onde encontro mapas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Dezembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Marcelo, vc baixou o aplicativo? Se sim é só vc abrir a represa em uma área com cobertura wi-fi ou 3G e os dados sao baixados.: Quando vc abrir o programa no ponto inicial d sua pescaria o mapa estará lá!! Comigo funcionou assim e sem 3G ou sinal de celular!! Ainda estou testando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Dezembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Marcelo, vc baixou o aplicativo? Se sim é só vc abrir a represa em uma área com cobertura wi-fi ou 3G e os dados sao baixados.: Quando vc abrir o programa no ponto inicial d sua pescaria o mapa estará lá!! Comigo funcionou assim e sem 3G ou sinal de celular!! Ainda estou testando!! Ok, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Baixei o Aplicativo... Para baixar o Mapa somente quando estiver no lugar? E em Barcelos que o Sinal de internet do celular não é muito bom, será que consigo baixar... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Dezembro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 boa noite Francisco, qto ao acesso aos mapas... vc tem q ativar o GPS do celular... ter conexao com internet acessar o aplicativo e dar um localizar.... ai ele vai c encontrar!!! a partir dae onde vc estiver ele estara rastreando seus caminhos... igualmente a um gps normal... porem a internet tem q ter acesso... pois nunca fiquei 100% sem acesso, entao nao posso afirmar que ira funcionar sem a net... vou fazer um teste na proxima vez e digo se funciona ou nao!!! Abrx Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Valew Fabio.... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eu ja fiquei sem conexão e funcionou da seguinte forma antes de ficar 100% offline eu fui virtualmente ate o lugar onde gostaria de ter o mapa e deixei APP carregar todas as informações, depois eu conferi o mapa com zoom fechei o APP e so abri o APP novamente quando ja esta no ponto de teste, o resultado foi que as informações de mapa estavam disponíveis e o celular estava sem sinal. Faz um teste em algum lugar que vc sabe que o seu celular vai estar off .... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Só atualizando o topico . Existe um aplicativo para smartphone de graça e muito facil para esse tipo de função o Maverick vc não precisa comprar mapa nem nada e mais completo que o trimble no Maverick vc só tem que navegar pelo mapa que ele já vai salvando os mapas ai qdo tiver sem sinal de celular os mapas vão estar salvos . Qto ao trimble eu comprei a versão pró mas os mapas que vc pode deixar salvo não são do google nem do bing (ou seja não adianta nada ) pelo menos pra mim . Espero ter ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Excelente pra quando vai pescar com alguém e quer roubar os pesqueiros discretamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pelo que fala no site do Google Play a versão free tem suporte a modo offline, dizendo apenas que não usa rede pro GPS, no entanto pra salvar mapas você precisa ir pra versão PRO, e depois se quiser acesso a outras funcionalidades (mais exclusivas para o USA) tem a versão ELITE.. acho que a PRO está bom o suficiente. Outras informações: http://gpshuntfish.uservoice.com/ Link do google play; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.trimble.outdoors.cabelas.fish&hl=en ------- GO PROUpgrade to GPS Fish Pro app to save offline map bundles on your phone for viewing maps off-the-grid. ------- GO ELITEGreat deal: Get full-access to offline maps, exclusive map layers, and powerful tools in all our fishing and hunting apps (Trimble GPS Fish, Trimble GPS Hunt, and Trimble GPS Maps). Get powerful trip planning tools at GPSHuntFish.com too. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Contribuindo... Eu uso um tal de OruxMaps, eu seleciono o local, e baixo o mapa via wifi, e funciona muito bem mesmo em modo avião... quando entro no barco, já mando gravar o trajeto, caso precise voltar a noite, sigo pelo caminho gravado, também há a opção de gravar o trajeto em casa, e segui-lo durante a navegação para chegar em pontos que você deseja, mas não sabe como chegar... A versão que tenho é a 5.5.3, que me permite salvar mapas do Google maps, Google Earth, ou Google Hybrid. É de graça, porém na Google play é a versão 5.5.22, mais nova, que não permite salvar os mapas Google, por motivos de direitos sobre tais mapas(burocracia) e por isso nunca o atualizo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Nao tem p ios Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.