Popper Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Doido d++ ::evil:: ::evil:: ::evil:: Materia Video http://br.youtube.com/watch?v=FDF6RAKjxQY&eurl=http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=260740 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Mtooo bemmm meninaaaa haUahUaU .... cara vibrando com a onca !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Bruta heim! Bom vídeo, vou ate mostrar para os filhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Rapaiz um vez vi uma cena dessa, eu não gosto de ver desvatagens ou alguem maior ou mais forte bater em alguem mais fraco. Então quando eu vi que ela correu pra pegar a capivara eu pulei do barco com uma super tri tuiste carpado voadora in lombo de onça e ela caiu desmaiada e gritei pra capivara: Corra capivara, corra! Muita adrenalinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Rapaiz um vez vi uma cena dessa, eu não gosto de ver desvatagens ou alguem maior ou mais forte bater em alguem mais fraco. Então quando eu vi que ela correu pra pegar a capivara eu pulei do barco com uma super tri tuiste carpado voadora in lombo de onça e ela caiu desmaiada e gritei pra capivara: Corra capivara, corra! Muita adrenalinda... Depois você pagou um sanduiche pra onça??? Ou deixou ela com fome??? oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Flavião, pensa num cabra corajoso ein kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Doido demaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.