Rodrigo Delage Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Amigos do Biguá!Compartilho aqui as fotos de um dos mais emocionantes peixes que peguei, seja pelo tamanho, pela mística que o envolve e também pelo equipamento e condições inusitadas da captura. Foi publicada matéria na Revista Pesca e Cia, n. 192, intitulada "Piraíba - O Poder da Lenda", com um relato que fiz da pescaria.Local: Araguaia - junho de 2010Equipamento: Vara Shimano Calcutá - 30 lbs, Carretilha Shimano Triton TR 100, linha mono 0,70mmIsca: pequena cabeça de traíraGuia: Edinaldo Souza - profundo conhecedor do Araguaia, muito gente fina (tornou-se nosso amigo) e profissional. Uma ótima opção para quem quer pescar na região do Javaés, atende em todas as pousadas da região. Telefones (62) 9656-4884 ou (62) 9635-6206.Nessa foto dá para ver o aperto que a varinha passou! :choquei:Edinaldo, Ípe e euGrande abraço a todos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 BOM..VC JA SABE OQ EU ACHO...AOHHH LARGO...KKKK PARABENS... EM 2014 EU VOU ATRAZ DE OUTRA E VC.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 E ae Rodrigão arrebentando igual sempre em.... Parabéns Linda Piraíba, nessa vara então... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Rodrigão, não preciso nem dizer nada né, sua matéria na revista foi um dos melhores relatos que eu já li na vida, e ainda fisgar uma monstra dessas numa tralha tão limitada, tem que ser rabudo :gorfei: Meus parabéns, você merece joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Bão demais, Borin! Largo não, sortudo "mais ou menos", "mais ou menos"... rindo3:: Tenho certeza que esse ano você tira outra! Vontade não me falta para tentar buscar outra também! Abração e vamo que vamo! BOM..VC JA SABE OQ EU ACHO...AOHHH LARGO...KKKK PARABENS... EM 2014 EU VOU ATRAZ DE OUTRA E VC.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Valeu Chicão! Boa sorte na sua próxima ida a Barcelos! Abraço! :amigo: E ae Rodrigão arrebentando igual sempre em.... Parabéns Linda Piraíba, nessa vara então... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Bão demais Pedro! Valeu, amigo... como te disse, acho que algum dia ainda vamos nos encontrar na beira do "Bêérokan" dos Carajás... Agora tô precisando renovar a sorte com essas azulonas... essa da foto já tá ficando velhinha rindo3:: Abração procê! :amigo: Rodrigão, não preciso nem dizer nada né, sua matéria na revista foi um dos melhores relatos que eu já li na vida, e ainda fisgar uma monstra dessas numa tralha tão limitada, tem que ser rabudo :gorfei: Meus parabéns, você merece joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Linda captura, meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Grande Felipe! Valeu demais, Forte abraço! palmas:: Linda captura, meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Valeu Chicão! Boa sorte na sua próxima ida a Barcelos! Abraço! :amigo: E ae Rodrigão arrebentando igual sempre em.... Parabéns Linda Piraíba, nessa vara então... Grande abraço Amigo... Muito Obrigado Rodrigo...Dia 24 Embarco, Torcer para pegar o nível do rio Top e fazer uma ótima pescaria com os Amigos... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Fantastico amigo..Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Valeu Chicão! Boa sorte e já fico no aguardo das notícias, hehehehe Abração! :amigo: Valeu Chicão! Boa sorte na sua próxima ida a Barcelos! Abraço! :amigo: E ae Rodrigão arrebentando igual sempre em.... Parabéns Linda Piraíba, nessa vara então... Grande abraço Amigo... Muito Obrigado Rodrigo...Dia 24 Embarco, Torcer para pegar o nível do rio Top e fazer uma ótima pescaria com os Amigos... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Valeu Arnaldo! Quem gosta dos "de couro" como nós, imagina bem a força e o trabalho que uma bicha dessas nos proporciona. Grande abraço! palmas:: Fantastico amigo..Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nunes Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Edinaldao muito gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Que bixona bonita, ainda pego uma dessas. Parabéns Rodrigo. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Maravilha de Piraíba, belas fotos... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Valeu amigos Luiz Tranferetti e João Neto! A alegria que senti, apesar do tempo que já se passou, continua me emocionando... uma varinha de 30 libras segurar um peixe desses foi inacreditável! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Caro Lucas Nunes, o Edinaldo é gente finíssima mesmo não é? Se tornou um grande amigo! Conhece tudo do Araguaia e atende a todas as pousadas... Para quem se interessar, os contatos dele estão no post! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Belo peixe, parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Bela Piraíba parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 meu sonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 meu sonho Obrigado Patrick! No Araguaia a gente tem chances reais de pegar viu... um dia ela chega! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Imagino o medo do conjunto não aguentar... Parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.