Fernando.Derique Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ola pessoal, dúvida cruel para meu próximo destino, moro em Monte Alto - sp perto de Ribeirão Preto eu e meu amigo, temos ALVARA pra pesca no carnaval no dia 02 de março em diante de 2014 dai a dúvida, no comecinho de março qual um bom local em relação a tucunas e vento e chuvas!!! penso nos seguintes locais: -teodoro sampaio, na pousada ilha do tucunare na represa sergio mota -presidente epitacio pousada orla do sol -panorama Aceito sugestões, mas queria um local relativamento perto digo no estado de São Paulo ou nas divisas... Queria muito acerta a mão dessa vez, nas minhas ultimas pescaria demos azar de mal tempo e pouco peixe! abraços e feliz natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 AHH , aí vc quer demais. :gorfei: Um lugar PERTO, BOM de PEIXE e com TEMPO estável. SE achar me fale. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Em março ainda tem muito tempo ruim, com fortes chuvas e vento. Por estar em Monte Alto, considere tb o Rio Grande, Paulo de Faria, Içem, Guaraçi, Planura e Miguelópolis. Qto ao Tietê tb tem bons lugares, mas como não vou faz tempo, não irei opinar legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando.Derique Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 AHH , aí vc quer demais. :gorfei: Um lugar PERTO, BOM de PEIXE e com TEMPO estável. SE achar me fale. rindo3:: Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando.Derique Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Em março ainda tem muito tempo ruim, com fortes chuvas e vento. Por estar em Monte Alto, considere tb o Rio Grande, Paulo de Faria, Içem, Guaraçi, Planura e Miguelópolis. Qto ao Tietê tb tem bons lugares, mas como não vou faz tempo, não irei opinar legal:: Paulo de faria .. vou analisar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Amigo, em termos de proximidade e qualidade(hoje bem relativo) eu iria a Sergio Motta, mas realmente nesta epoca os ventos fortes são comuns e assustadores nesta represa. Eu optaria pela margem oposta da reprsa andaria um pouco mais e iria a Anaurilandia que fica do outro lado da ilha do Tucunare e os pontos estão a no maximo 10 minutos de navegação, facilitando a fuga.Veja o topico: viewtopic.php?f=4&t=30210&hilit=anaurilandia abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Endosso as palavras do Dini. Estive na pousada Ze tacca em anaurilandia e gostei muito. Tanto da pousada como da pescaria na região. Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando.Derique Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 valew pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Pousadw zé tacca! Anaurilandia, topppp do topppp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Fernando, Dia 16 ao 19/11 estive no ZÉ TACCA, pequei poucos e pequenos tucunarés, e agora no dia23/12 fui para Epitácio, pesquei apenas um dia na pousada cururu e peguei entre eu, meu parceiro e o piloteiro 60 tucunarés, 2 azul de 3kg cada, pelo menos pra mim 1 dia em Epitácio rendeu mais do os 3 em Anaurilândia. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Ola Pessoal, Pesco com frequência em Paulo de Faria, pois tenho uma casa la, quanto a tucunarés podem esquecer. A pesca predatória e muito intensa. As vezes pesco o dia todo e com sorte consigo pegar um exemplar de menos de 1/2 kg. E bastante desanimador. Uma boa opção que estou querendo experimentar e em Teodoro Sampaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 AHH , aí vc quer demais. :gorfei: Um lugar PERTO, BOM de PEIXE e com TEMPO estável. SE achar me fale. rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: falou tudo cara....aí é D+ rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Fernandão como dica eu aconselho ver a localização dos hotéis com objetivo de evitar o tempo ruim.... Ex: nas épocas de agosto quando os ventos e rajadas são fortes, prefiro locais mais estreitos e abrigados....geralmente uso o google earth como ferramenta. Na minha opinião um local com ação moderada mas bem protegido é possível compensar com trabalho e dedicação, sendo sua pescaria mais produtiva ::fish2 ::fish2 que um local de muita ação com tempo ruim e geografia propícia a rajadas de vento. ::nada:: abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando.Derique Postado Dezembro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 eh pessoal nessa nossa jornada temos q arriscar e ter sorte!!! vou arrisacar teodoro sampaio msm!! da proxima epitacio valew turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Um lugar legal e barato no Tietê é Pereira Barreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 eh pessoal nessa nossa jornada temos q arriscar e ter sorte!!! vou arrisacar teodoro sampaio msm!! da proxima epitacio valew turma Boa sorte!!!! Eu queria só dizer uma coisa, que não é tema do tópico, mas tem haver!!! Muitos são os motivos que interferem na pesca de modo geral. Contudo o principal motivo para ter sucesso, é TER PEIXE!! Porém, por vezes, todos nós confundimos o fato de NÃO CONSEGUIRMOS PEGAR O PEIXE, com NÃO TER PEIXE. Então, em que pese a escolha de bons locais, a ATITUDE frente a adversidade é tão ou mais importante. Quem pesca tucunare quer ver explosão na superfície, mas isso nem sempre é possível. Poucos arriscam uma isca de profundidade, ambiente preferencial dos peixes. Diz Jonnhy Hoffman num vídeo: Usou isca de superfície? Usou meia água? Usou isca de fundo? Se não usou, não pode dizer que não há peixe naquele ponto. Essa é a idéia que eu quero passar Grande Fernando. :amigo: Não importa o lugar se não houver dedicação!!! Sucesso! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Um lugar legal e barato no Tietê é Pereira Barreto.CORRETÍSSIMO,ACONSELHO AOS AMANTES DA PESCA DO TUCUNARÉ A CONHEÇER PEREIRA BARRETO E SUD MENNUCCI,LUGAR MARAVILHOSO COM BELOS TUCUNAS E ESTRUTURAS MAGNÍFICAS,LÁ VC ENCONTRA COM FACILIDADES OS AZULÕES DE 5 E 6 KG É OS AMARELOS DE TAMANHO ÓTIMOS QUE DÃO MUITAS ADRENALINAS,LOGICOS QUE ACONSELHOS A PESCAR,FOTOGRAFAR E SOLTAR ,EM SUD FICO NA POUSADA DO ZÚ E PESCO EM DIVERSOS BRAÇOS DO TIETÊ,O ANO TODO SE PESCA O TUCUNA E AGORA EM DEZEMBRO,JANEIRO E FEVEREIRO SE PEGA OS CORVINÕES DE 10 KG !!! VALE A PENA ENTRAR EM CONTATO COM ESSA POUSADA !!!BOA PESCA A TODOS EM 2014 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 O Rio Grande principalmente a represa de Volta Grande e Miguelópolis melhorou muito de um ano pra cá com a volta das Algas, é um boa opção nessa época pois não chega a 200km daí e se pegar um tempo feio é mais tranquilo que nas represas do Paranazão. Fiz uma pescaria surpreendente em Volta Grande no fim de outubro, e semana que vem estou voltando lá pra mais uns 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio_Pimenta Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 FUI EM MAIO DE 2014 PESCAR EM MIGUELÓPOLIS,FICAMOS 4 DIAS EM UM RANCHO PERTO DO CONDOMINIO DA POUSADA CARAMIGO,NÃO FOI MUITO BOM DE TUCUNARE,PEGAMOS MUITOS FILHOTES,NÃO SAIU NENHUM A MAIS DE 2 KG,MAIS JÁ FIZ GRANDES PESCARIA NESSE LOCAL,INCLUSIVE ALI PERTO NO BAMBU,PENA QUE ESTAVA MUITO BAIXO O NIVEL DE ÁGUA,PRECISAMOS URGENTE DE CHUVA !!!!! RECOMENDO PESCAR E SOLTAR SEMPRE, PARA QUE CADA ANO TENHAMOS MUITAS ALEGRIAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.