Joao M. Motta Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Então, estou vendo de marcar uma pescaria para a Amazônia, tava pensando de ir no tucuninha, sei que é muito difícil de saber, mas qual dessas datas vocês acham melhor??? 31/8 - 6/9 21/9 - 27/9 30/11 - 6/12 14/12 - 20/12 e janeiro e fevereiro inteiros... Muito obrigado, abraço joia::: joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 João...blz pura?!?! Na verdade não é difícil, na verdade é impossível saber a data correta/melhor. Ano de 2011 = Melhor semana de pesca = terceira semana de setembro....mas depois ficou bom durante toda a temporada. Ano de 2012 = Melhor semana de pesca = terceira semana de agosto. Ano de 2013 = Melhor semana de pesca = ainda não ocorreu até meados de dezembro. Então....qualquer coisa q disserem a vc, pode se realizar ou não. Marque a data e manda bala...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Estava com a mesma duvida... Estou querendo fazer a primeira viagem por essas bandas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom dia! Como nosso companheiro Fabrício relatou, lá é uma caixinha de surpresa, prever como estará é muito díficil! Escolha uma data com sua turma, afie as garatéias, prepare o coração e aí é só show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom dia amigo!!! Eu iria de 21/9 - 27/9. Loteria. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Capitão Fabricio falou tudo, mas historicamente as tres primeiras semanas de outubro vc erra menos. Mas falando de Rio negro é Loteria. Minha melhor pescaria até hoje foi na segunda semana de dezembro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Oo galera, muito obrigado pelas sugestões, vou conversar com a turma aqui para decidirmos.. Obrigado mesmo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 A Aleatoriedade impede cravar uma data. Penso como o DIni, que já vai iniciar Mestrado em AM, as chances de pegar uma semana boa estão no meio da temporada, nem tão cedo, nem tão tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.