Marcos Pavan Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá turma! Estarei indo indo pra Serra da Mesa no dia 16 de janeiro, pela primeira vez. Penso em levar os seguintes equipamentos: - Vara hunter fish 5'6'' 20lbs + carretilha scorpion 1000 com linha PP 30lbs p/ jig e shads - Vara Daiwa Procyon 61 17lbs + scorpion 1500xt com linha PP 40lbs p/hélices e zaras - Vara Lubina X 5'6'' 25lbs + curado 200e com linha 40lbs p/ meia água Oque acham? Tenho uma Clarus de 15lbs, estou pensando em levar no lugar da lubina. Acham que aguenta? Sobre iscas, aceito umas sugestões de modelos e cores de quem conhece o lugar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Caro Marcos pelo conhecimento que tenho da Serra da Mesa vara de 25 libras é muito. Leve a vara de 15 libras que é só alegria e boa pescaria. Quanto as iscas leve a zig-zarinha e zig-zara cromadas, e também leve uma biruta 90 branca. Abraços :amigo: ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Meu amigo, pode levar a de 15 libras que aguenta facil! Quanto as iscas, abuse dos sticks, pois peguei os maiores da minha vida com sticks, dentre eles posso te indicar nelson nakamura magic stick 90, ou a firestick da intergreen! Nao se esqueca dos jigs, pois como ultimamente o nivel da agua esta variando muito de um dia pro outro, os peixes mudam de comportamento rapido! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Rapaz, acho que em janeiro os tucunas ainda estarão no ninho ... muda pra fevereiro ... Se não mudar, leve uma hélice que vc gosta bastante de trabalhar; os sticks, com muita chamadinha; jig pra cobertura ... Meia água e fundo q vc gosta ... twich ... a que vc gosta ... Vara 17 lb mais que suficiente ... 14 e até 12 lbs ... Linhas 40 lbs ... Sucesso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Dezembro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Obrigado a todos! Já providenciei mais algumas iscas... Agora depois desses comentários vou levar uma rapala gold 12lb também, só pra dar graça hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.