Thiago Santinni Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Boa tarde amigos do BIGUÁ... Sou de Curitiba-PR, iniciante no site e na pesca esportiva. Conheci a pesca por meio da "predatória", meu pai pesca desde menino e foi me passando uns ensinamentos e, um dia pescando na represa do Capivari com amigos, pegamos muitos peixes, porém o responsável por limpá-los deixou que os mesmos estragassem, em resumo, matamos varios exemplares por nada. Meu pai nesse dia, disse que nunca mais pescaria comigo, que o que eu fiz foi inaceitável, que a água nos dá alimento, mas se usarmos desta forma, logo acaba a brincadeira e até o alimente...nesse dia coloquei a mão na conciência e vi que algo estava errado... mesmo gostando muito de pescar, me afastei dos barrancos, até que um amigo me convidou um dia para uma pescaria diferente, a PESCA ESPORTIVA DO ROBALO no Palmital-PR...paixão a primeira vista, não parei mais. hoje procuro agregar cada vez mais conhecimentos, no material, nas iscas e até na propria brincadeira com os bichinhos. Espero poder aprender muito com vcs e poder compartilhar as experiencias. estou fabricando algumas iscas, tanto no silicone, quanto na madeira... assim que ficarem prontas, abro um tópico com as dicas... boa pesca galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Seja bem-vindo amigo! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.