Fábio Tittoto Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 boa tarde, estou indo p brasilia no domingo agora e vou ficar até quarta feira, sei que la tem o lago paranoa, gostaria de saber se la rola dar uns pincho ou se tem alguma outra opção melhor, algum pesque pague q tenha tucunares, matrinxas, trairas, dourados ou algo parecido. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Fábio tem alguns pontos bons no lago , e sempre sai uns Bukudos e umas Traíras ,com sorte e se o tempo te ajudar vai conseguir engatar um desse bichos ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Fábio...alguns amigos pescam no Lago Paranoá e, por incrível q pareça, já pegaram bons peixes...hehe....mas esta época é de chuva intensa em Brasília...A água do lago suja, o vento atrapalha e por aí vai. De qualquer forma pescar é sempre bom...ehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Dezembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 não me pergunte como, mas que entrou, entrou. kkkkkkkk... boa sorte e um Feliz Natal a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Dezembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 não me pergunte como, mas que entrou, entrou. kkkkkkkk... boa sorte e um Feliz Natal a todos! cara, que belo peixe!!!! meu Deus no lago? top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Dezembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Fábio...alguns amigos pescam no Lago Paranoá e, por incrível q pareça, já pegaram bons peixes...hehe....mas esta época é de chuva intensa em Brasília...A água do lago suja, o vento atrapalha e por aí vai. De qualquer forma pescar é sempre bom...ehee.. realmente choveu muito esses dias,mas ainda arrisquei e dei um pulo la com um conhecido, só no barranco mesmo, o tal do pescador é insistente né, fui numa tarde, ainda peguei uns 6 trick e duas trairinhas, valeu a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.