Renato CZ Postado Dezembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Olá amigos, estou no sudeste, bem próximo a Miguelópolis, estive vendo algumas iscas para dar uma renovada na tralha e me deparei com uma que não conhecia, gostaria que alguém me esclarecesse se esta isca a DUO REALIS PENCIL 85 é uma boa iscas para os tucunarés do SUDESTE? Qual melhor cor? Desde já obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Comprei 3 iscas dessas na Ermanay, qui em SP. Fui pescar em Presidente Epitácio. Gostei bastante dela ! A que me deu mais produtividade foi a transparente, com cabeça rosa e dorso amarelo. Outra que pegou bem também foi a OSSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pode ir na fé meu amigo, ai no sudeste a 85 dá e sobra, eu aproveitaria e compraria um popper da duo tbém. Alguns amigos do face tem elas para vender: Luiz Lucca e Luchezi Lures, pode comprar sem medo, galera 1000% Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Renato é uma ótima isca e a sessão do momento já algum tempo, muito sonora, vai arrebentar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Comprei duas DUO REALIS PENCIL 85 , para pescaria aqui na região Sudeste, mas mesmo sendo aqui pra essa região as garatéias e splits originais são bem fraquinhos...quem possui essa isca por qual garatéia costumam trocar? Tou pensando na VMC 4X , tamanho 6...será que fica bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 também acho um show de isca!!!! se fosse pra escolher uma cor, iria na branca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 também acho um show de isca!!!! se fosse pra escolher uma cor, iria na branca!! Olá Eric, nas tuas vc deixou com as garatéias originais ou trocou por outra garatéia mais reforçada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Olá Eric, nas tuas vc deixou com as garatéias originais ou trocou por outra garatéia mais reforçada? Olá Renato!!! as que uso aqui na represa de Igaratá em Sampa, como são peixes que dificilmente passam de 1 kg as deixo original. Já quando levo pra lugar que tem azuis, troco por 6 ou 8 3x da marine sports dependendo do tipo de trabalho que mais quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá amigos, estou no sudeste, bem próximo a Miguelópolis, estive vendo algumas iscas para dar uma renovada na tralha e me deparei com uma que não conhecia, gostaria que alguém me esclarecesse se esta isca a DUO REALIS PENCIL 85 é uma boa iscas para os tucunarés do SUDESTE? Qual melhor cor? Desde já obrigado pela atenção. Isca muito boa, tanto para Robalos como para Tucunarés! Estive em Serra da Mesa agora no Carnaval e peguei muito com ela! Nessa cor da foto mesmo, lateral prateada e dorso escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Comprei duas DUO REALIS PENCIL 85 , para pescaria aqui na região Sudeste, mas mesmo sendo aqui pra essa região as garatéias e splits originais são bem fraquinhos...quem possui essa isca por qual garatéia costumam trocar? Tou pensando na VMC 4X , tamanho 6...será que fica bom? Renato, Eu troquei por owner 3X, para mim ficaram perfeitas....como vc tem duas, coloca as garatéias que pensa em trocar e veja o balanceamento (flutuabilidade e inclinação da isca dentro da água, faço isso em um balde ou jarra transparente), não lembro de cabeça se foi a #4 ou #6, em todo caso teste as duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Renato, Eu troquei por owner 3X, para mim ficaram perfeitas....como vc tem duas, coloca as garatéias que pensa em trocar e veja o balanceamento (flutuabilidade e inclinação da isca dentro da água, faço isso em um balde ou jarra transparente), não lembro de cabeça se foi a #4 ou #6, em todo caso teste as duas... Olá Nilton, valeu pela dica. Tenho comigo as garatéias VMC 3X e 4X nos tamanhos #4 e #6...vou fazer esse teste do balde que vc falou, se não ficar legal vou adquirir a Owner 3X ...fiz esse teste já há algum tempo com as Bonnie 95 e com as Gunnish 95 e a que ficou melhor foi a VMC 4X - #6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.