Saulo Lima Postado Dezembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 ESTE ESTALEIRO ESTÁ DIVULGANDO BARCOS DE FIBRA TIPO BASSBOAT. ALGUÉM JÁ TESTOU ESTES BARCOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Dezembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 São daqui de Curitiba, fabricam barcos muito bonitos e segundo os proprietários muito bons tbem, o Gilberto é um dos proprietários, gente fina. Da uma pesquisada aqui no fórum e no Caterva que vc vai ver diversos proprietários do X1. Recentemente lançaram o Raptor um casco maior e muito chique!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Dezembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Estão produzindo barcos mto bonitos, Da uma olhada no video o atendimento é nota 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Tenho um a mais de 1 ano e estou super satisfeito. Inclusive esta postado a fotos aqui no forum. X1 com motor Yamaha 90 hp 4 tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freides Leão Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Queria, antes enviar um grande abraço mestre:: à Equipe da Xtreme Boats, tenho uma embarcação deles, um Bass X1 com mercury 75 EFI, que rende em média 42 milhas e baixissimo consumo, tenho esse conjunto a mais ou menos um ano, conjunto bem acabado, tampas das caixas apresentam uma resistencia muito grande e suavidade de condução, estou com ele a venda para montar o seu irmão maior o XRAPTOR! produto muito bom também joia::: ! A empresa Xtream tem, sempre, as portas abertas as minhas dúvidas e necessidades! A turma do Gilberto tem sido muito receptiva ! ''RECOMENDO" ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Gouveia Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá Saulo,na minha opinião,a equipe do Gilberto da Xtreme é nota 10 em tudo,me atenderam muito bem,foi até lá me buscaram no aeroporto fui muito,muito bem recebido,andei nos barcos ,Raptor e x1 e são de excelente qualidade e um acabamento bem diferenciado das outras fabricas ,pois são de muita beleza e segurança não é atoa que fechei um Raptor com eles e vou colocar um 175 hp,estará aqui em minas gerais a disposição pra quem quiser conhecer melhor este equipamento de pesca que promete balançar o mercado dos bass boats ,leve,resistente,versátil,não usa madeiras na construção,e o melhor a Xtreme faz pra vc o que vc quer em um barco,tudo para que vc saia de lá com aquele sorriso no rosto ok...um grande abraço ao Gilberto e ao Fernando que seram meus parceiros onde eu estiver,só estou louco pra buscar o meu já não vejo a hora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 os caras são bons..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Estão produzindo barcos mto bonitos, Da uma olhada no video o atendimento é nota 10... Que show este vídeo!!!!! palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: Quem não viu ta perdendo, ainda mais pra quem nunca imaginou como são fabricados nosso maior sonho. ::tudo:: ::bassboat:: :gorfei: :gorfei: joia::: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.