Rodrigo Prociv Postado Setembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Obrigado Vitor e Nilton, de final ainda não cheguei a ver pois sobra mto motor, e falta habilidade daquele acessório atrás do volante...kkkkk cheguei a max de 63 milhas mas acredito que chega fácil nas 70 na mão de um cara experiente.... ando a 57 milhas com 5000 rpm.... acho que ta bom pra mim pescar.... abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Postado Setembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Provavelmente vai passar tranquilo, 115 pro xs da 60 MPH... Mas ainda n controlo bem a máquina nem sempre conciso navegar nessa velocidade kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Ídem...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Cancela Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 parabens meninao eu queria colocar um 225 num quest 268 mais todo mundo me chamou de louco seu barcp ficou top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 meu sonho é pilotar esse trick...pqp deve ter ficado um veneno.... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Show Rodrigo, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 barco top, sem falar da cor, acho que quando montar meu bassboat, vai ser essa cor verde curado, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 meu sonho é pilotar esse trick...pqp deve ter ficado um veneno.... parabens Valeu Douglas, qdo quiser é só chegar pra testar a máquina...... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Show Rodrigo, parabéns! Valeu Rafael.... abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 barco top, sem falar da cor, acho que quando montar meu bassboat, vai ser essa cor verde curado, show de bola! Obrigado Thyago, tb gosto muito da cor.... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Não preciso escrever o que já te falei pessoalmente, mas para a turma do forum - O barco está um capricho de montagem e navegando muito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Prociv Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não preciso escrever o que já te falei pessoalmente, mas para a turma do forum - O barco está um capricho de montagem e navegando muito. Abs Obrigado Pepe... um abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.