Ivan Correa Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá Pessoal, Sei que muitos aqui participam do caterva e já postei lá, O Bigua é um forum que tenho participado pouco, mas gosto muito, e tem muito conteudo de primeira. O Barco ainda esta sendo configurado, como tenho pouco recurso vou fazendo aos poucos, portanto falta alguns detalhes no Cocki pit e o GPS e sonar que estou utilizando de meu outro barco, qdo puder vou comprar um melhor e instalar embutido no painel. Segue as fotos: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1461257_257087544447430_568495377_n.jpg https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1528604_257087541114097_91995952_n.jpg Informações Técnicas: •Fabricante: Estaleiro Quest • Modelo: Quest 268 • Comprimento: 5,00m ou 16,8 pés; • Boca: 2,10m; • Peso sem motorização: 425kg; • Lotação: 4 pessoas; • Capacidade Combustível: 90 litros; • 04 cunhos amarradores; • 03 olhais para reboque; • 03 bancos ergonômicos estofados; • Suportes para cadeiras giratórias na popa e na proa; • 02 pára-brisas em acrílico; • 02 pega-mão emborrachado; • Bocal de abastecimento externo com respiro; • Carpet náutico sintético; Compartimentos: • 01 caixa para varas acarpetada; • 01 caixa para âncora ou bateria na proa; • 03 caixas secas; • 02 caixa com isolamento térmico (geleira); • 01 viveiro de 70 litros com aerador; Acessórios: • Motor Elétrico Fortrexx 80libras Minn Kota; • Saída de costado de mangueira (Bomba Porão); • Jack Plate 10” Bob Machine; • Sonar Hummingbird • GPS Garmin • Bomba de porão de 1000ghp; • Automático de bomba de porão; • Luz de proa e popa; • Luzes de led no interior de todos os compartimentos; • Tomada auxiliar 12v; • 02 baterias de 115amp DF2000 Delco para motor elétrico; • 01 bateria de 60amp para motor e acessorios; • 01 Carregador de bateria on board da Minn Kota • 01 Alternador on board da Minn Kota • Radio VHF; • Bancos giratórios removíveis de proa e poupa; • Chave geral Perko; • 02 baterias de 115amp DF2000 Delco para motor elétrico; • Luz do viveiro em led a prova d'água (USA). • Buzina em inox. • Timer do Viveiro em carbono. • Strap retrátil BoatBuckle (USA). Motorização • Mercury 90HP; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Parabéns linda embarcação. Grafismo incrível. Bom gosto do começo ao fim. Participe mais deste forum. Obrigado por repartir com a gente as fotos desta bela embarcação. Ótimo 2014 com muitas pescarias. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Seu barco ficou top demais, Ivan...parabéns mesmo pelo capricho.... E como o Amestieri disse...participe mais...pois só assim teremos um fórum de bassboats forte aqui no Brasil. E vá postando mais fotos...Tô curioso pra ver o bicho voando na água. Parabéns mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 ficou show... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Parabéns linda embarcação. Grafismo incrível. Bom gosto do começo ao fim. Participe mais deste forum. Obrigado por repartir com a gente as fotos desta bela embarcação. Ótimo 2014 com muitas pescarias. Abraços. Bom Dia Amestieri, obrigado amigo, Um feliz 2014 pra vc e sua familia tbem. Vou procurar participar mais sim. No barco vc sabe nunca esta do jeito que a gente gostaria... mas aos pouco$ vou deixar ele bem legal. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Seu barco ficou top demais, Ivan...parabéns mesmo pelo capricho.... E como o Amestieri disse...participe mais...pois só assim teremos um fórum de bassboats forte aqui no Brasil. E vá postando mais fotos...Tô curioso pra ver o bicho voando na água. Parabéns mais uma vez... Obrigado Fabricio, vou participar mais sim... no barco estou fazendo os acertos de helice e Jack, qdo ficar no ponto legal vou postar pros amigos. Abraço e otima passagem de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 ficou show... parabéns... Oi Luiz Obrigado, estou finalizando os detalhes, acho que qdo finalizar vai ficar Show. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Muito show o seu barco! Parabéns Ivan pelo capricho, pelos detalhes, muito bom mesmo! Ótimas fotos, ficaram bem legais Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Muito show o seu barco! Parabéns Ivan pelo capricho, pelos detalhes, muito bom mesmo! Ótimas fotos, ficaram bem legais Abraço Ricardo Obrigado. Vou postar novas fotos, fiz umas melhorias.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 shoowww de barco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 shoowww de barco.... Oi Emerson.. obrigado amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.