Gabriel Protzen Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Opa pessoal, tudo bom?? Seguinte, eu tenho um molinete MS Elite 2000 e tem me atendido bem, porém, ele está ficando velinho e prestes a se aposentar. To pensando em um substituto para ele, ou melhor, uma carretilha. To quebrado de grana agora, então queria gastar o mínimo possível.. Andei vendo uma MS Elite 3000, por 70 reais, já com frete. E aí eu pergunto, será que vale a pena? Sendo que vou pescar traíras pequenas e médias, jundiás e tambicas (saicangas) com iscas naturais e não vou pegar nada de pesado.. Quem sabe depois, mais para a frente eu pegue um modelo melhor, mas no momento to bem curto de grana.. Eu ainda não conheço muito de pesca, mas se alguém precisar de alguma coisa relacionada a bicicletas, pode perguntar! Um abração e feliz natal atrasado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Pelo menos comece com uma MS Titan EV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Gabriel, arrow:: Os bons equipamentos não precisam ser necessariamente caros ! joia::: arrow:: Precisam sim, lhe agradar e você se sentir confortável com o manuseio. ::fisherman arrow:: A dica do Guto é boa ! ::tudo:: arrow:: Aos poucos, você vai se tornando "mais exigente" e trocando seus conjuntos... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.