Shiva Postado Dezembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Ola pessoal, estou precisando de uma carretilha nova e pensei nesses modelos: Contender GTO ocean BG. Lubina GTS Jh. Sera pra pinxo e pesque- pague. Obs: nao ligo muito pro peso, prefiro resistência! Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Dezembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Alguem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Lubina gts Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Peguei as duas na mão mas gostei mais da contender, oque me dizem dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Prefiro a Lubina ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 A BG seria mais adequada para pescar em tanques grandes de pesque-pague, pois tem uma grande capacidade de linha. Para a pesca de tucunarés (principalmente na região sudeste) a Lubina seria mais adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Dezembro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Obrigado pelas repostas pessoal, estou quase comprando uma contender gto ocean big game. Como vou usar em pesqueiro tbm, da dó de usar a lubina... ela parece bem mais fragil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Janeiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Comprei uma Contender Gto Ocean BG pessoal!! Vou fazer conjunto com uma vara Hunter fish de carbono maciço. vai ficar meio pesado kk, mas tempo atraz eu usava uma vara de fibra de vidro e uma carretilha de quase 300 gramas, ja me acostumei com equipamento pesado hauahuah... Sobre isca artificia pra Traira, qual voces me recomendam? de preferencia uma isca pequena! vlw pessoal.., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Monezi Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 magic stick , girino cmc , shiner king , borá 7,5 .. de preferência iscas mais baratas da marine , porque elas destroem!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioPaschoal Postado Janeiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Gostaria de saber se alguém já pescou com a carretilha Daiwa Tatula, e se seria uma boa opção de compra para pesca de dourados e pacús nos rios de Mato Grosso. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Janeiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 magic stick , girino cmc , shiner king , borá 7,5 .. de preferência iscas mais baratas da marine , porque elas destroem!!! kkk Nem me fale kk, eu tinha um sumax fs 6.0, arrancaram toda a tinta dela! Obrigado pela resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiva Postado Janeiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Gostaria de saber se alguém já pescou com a carretilha Daiwa Tatula, e se seria uma boa opção de compra para pesca de dourados e pacús nos rios de Mato Grosso. Grato. Essa eu nunca vi, mas eu recomendaria a Daiwa Lexa, ela e mt robusta, drag de 20 lbs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.