Jean Karlo Postado Dezembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Olá pessoal do fórum, sempre tive vontade de compartilhar com vcs minhas realizações, pois só pescador entende pescador :gorfei: nem a nossa mulher entende! :gorfei: Eu pescava antes de canoa e remo e com o passar dos anos fui evoluindo... Surgiu uma oportunidade e troquei meu barquinho por este e decidi reformá-lo eu mesmo, hehe. E olha o prazer que isso dá é incomparável. Continuando... o motor que ele tinha era muito fraco para o peso dele, tinha um de 15 hp, aí então tive uma proposta para testar um motor Sailor de 40 hp, por uma bába, troquei no meu 15. Até agora não arrependi de nada. Com este conjunto já fui pescar umas 6 vezes, o bicho tá um veneno, fiz um jackplate para levantar um pouco da linha dáqua, pois estava com a direção pesada e o resultado me surpreendeu, este barquinho tá andando a 48 km/h, marcado no GPS, adorei ::tudo:: Macio e confortável. Bem para quem duvida que um Sailor pode fazer, taí a prova !!! espero que continue assim. ::bassboat:: Vou tentar postar as fotos agora, tomara que eu consiga! Um abraço a todos!! Jean Karlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Dezembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Desculpa pessoal, ainda estou aprendendo a postar. Se alguém puder me ajudar a colocar as fotos eu agradeço! Um abraço a todos!! Jean Karlo http://i1303.photobucket.com/albums/ag1 ... 296d05.jpg http://i1303.photobucket.com/albums/ag1 ... 03fdfa.jpg http://i1303.photobucket.com/albums/ag1 ... bf7881.jpg http://i1303.photobucket.com/albums/ag1 ... 804e89.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Ajudando o colega: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Dezembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Obrigado Kleysson! agora me dá a dica como faço para postar estas fotos ???? legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Parabéns! Show de bola, que lhe traga muitas alegrias! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Obrigado Kleysson! agora me dá a dica como faço para postar estas fotos ???? legal:: Parceiro, quando abrir a foto no photobucket, do lado direito da tela tem um quadrado intitulado: "Links to share this photo". Ali você clica no conteúdo da caixa de texto chamada "IMG" (o site automaticamente copia o conteudo). Ai basta colar no seu tópico. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns. Trabalho muito bem feito que lhe traga muitas alegrias e ótimas pescarias. joia::: ::tudo:: ::bassboat:: danca:: ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Obrigado Kleysson! agora me dá a dica como faço para postar estas fotos ???? legal:: Parceiro, quando abrir a foto no photobucket, do lado direito da tela tem um quadrado intitulado: "Links to share this photo". Ali você clica no conteúdo da caixa de texto chamada "IMG" (o site automaticamente copia o conteudo). Ai basta colar no seu tópico. Abs... Obrigado pela aula amigo, vou tentar postar alguma coisa do barco para testar!!! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns. Trabalho muito bem feito que lhe traga muitas alegrias e ótimas pescarias. joia::: ::tudo:: ::bassboat:: danca:: ::fishing ::fisherman Valeu pela força Delfino!! Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns! Show de bola, que lhe traga muitas alegrias! joia::: joia::: joia::: Valeu Isaias, Brigadão pela força! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito show a embarcação parceiro!!! O motorzinho da sailor de 40 HP não deixa a desejar!!! Parabéns! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Show de bola !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Noss, que ano e essa ai? Ta top joia::: , esse modelo e bem antigo, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Jean, ficou ótimo.., profissional. E lindo também, lindo conjunto..., adoro amarelo, minha canoa eh amarela. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.