Guto Pinto Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Meu pai sempre teve um sonho de construir um barcão pra andar com os amigos e a família aqui na represa no Rio Pardo. Essa semana ele terminou a construção, e podemos estreiá-lo. O barco consiste em 2 torpedos(estilo catamarã), cada torpedo composto de 8 barris de 200L de plástico preenchidos com pet e isopor independentes entre si que foram recobertos com fibra de vidro e presos por um chassi de metal. Em cima dos torpedos uma plataforma de madeira com 4.5m x 10m, coberto com telha de alúminio, no fundo do barco foi feito um " berço" para se colocar um motor de popa pra tocá-lo. O Véio deixou bem chique, fez um banheiro, pia, churrasqueira e caixas pra guardar tranqueiras. Em cima do telhado 2 tubos de PVC que armazenam 200L de agua e ainda por cima aquecida por causa do sol. Foi surpreendente o resultado, um Motor 25hp tocava ele tranquilamente com 25% da aceleração, lógico sem pressa, e estabilidade se mostrou incrível mesmo com 15 pessoas em cima, muito facil de manobrar ao não se quando batia um vento forte. Bom vamos a algumas fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Show de bola !! agora só jogar uns colchões e morar em cima do rio !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Parabéns! Show de bola! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bacana. Gostei demais. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 acho que é o sonho de 99% dos pescadores. quando dona encrenca começa a falar mais do que "vitrola", é hora de pegar a rede (de dormir), uma sacola de sanduiche, as tralhas e ir pro meio do rio, rsrsrsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Agora é só curtir uma gelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Que bacana Guto joia::: parabéns ficou muito show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 kkkk Karamba Guto. aplauso:: aplauso:: É um rancho que dá pra levar pra onde quiser... um varandão (5x10)m Excelente projeto. Parabéns a turma.., parabéns ao seu pai. Grande momentos sobre a chalana . Ficou ótimo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 coisa de louco muito chique parabens, que DEUS abençoe vc seu pai e todos que subirem nesta chalana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Ficou mto legal Guto...parabéns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Pelo AMOR DE DEUS!!! Me chama pra esse negocio ai!!!!!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 bom demais!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Muito bacana !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Excelente amigo, parabéns pro véio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Não falta mais nada!! Só a idéia de passar o dia na água diz tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Já pensou um desses aqui no Xinguzão????:wub: Meus parabéns ficou bom demais da conta!!! Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 É o sonho de todo o pescador. No entanto, nem todos realizam este sonho. Parabéns pela conquista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertinhoTM Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Muito bacana ! Da aí os Parabéns ao teu pai , muito legal mesmo , ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Muito interessante! Parabéns a seu pai pela construção! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 por mais que seja tudo adaptação, ficou extraordinário!!!! parabéns pela mente pensante de seu pai.. show de bola mesmo! Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Valeu galera, o véio deixou mais chique, agora colocou pia e espelho no banheiro e doi faróis de milha com saída 12V, hehehehehe. Pena que não andamos com tempo pra curtir ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Paschoalin Silva Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 oi Guto, sou novo do site e ví os elogios a sua chalana, fiquei super curioso, voce pode colocar as fotos novamente? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 MArcel não sei que acontece tds minhas fotos hospedadas no Face depois de 1 ano desaparecem. Vai aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Que legal relembrar essas fotos ::tudo:: Guto, vcs fazem uso regular da chalana? Pescar ::fisherman , churrascar fome:: , tomar umas praia:: na Chalana deve ser TOP... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Marcelo não fazemos, de vez enquando umas 2 x por ano. Mas de sabado meu pai sempre vai lá tomar uma e comer um churrasco, mas não sai navegando. Esse ano não fomos ainda, iamos no carnava mas choveu demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.