Kid M Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Fabrício, arrow:: A vida continua, e continua com esperanças renovadas SEMPRE. arrow:: Pai é coisa de origem, mas Filha é a sequência de nossa própria vida ! Longe de fazer comparações, pois minha intenção é homenageá-lo pela filha que tem, que soube estar presente na lacuna do seu antigo e eterno companheiro ! arrow:: E pelo visto, pesca muito além de ser muito bonita ! love:: arrow:: Parabéns por ela ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 kkkkk, Obrigado por comentar Junior...rsrsr tomei um baile mesmo,,rsrsrs Pó fabricio meus Sentimentos pelo seu pai. Mas com certeza ele estava olhando por vcs... e mandado esses lindos peixes ... parabéns pelo relato. e a filha deu baile enenenenen.... vó é vó, sempre manda mais para neta!!! ::tudo:: forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Valeu Leo te agradeço muito por tudo sair tão perfeito....Abração. Fabrício, sem palavras para seu relato. palmas:: palmas:: palmas:: Sensacional, muito peixe e lindas fotos. Fora lado sentimental por tudo que aconteceu com mas Deus tem abençoado. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns a Anahi também. ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing Em relação a pescaria sem palavras, já estou vendedora pra 2014. Poraquê Soar e top demais mesmo. Abraços irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Obrigado por comentar João. Fabrício show de pescaria e a filhota mandando ver nos bocudos belas fotos, turma top só podia sair um relato como esse parabéns a todos FELIZ ANO PARA TODOS......... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Valeu Xandego, realmente foi Top. Obrigado pelo comentário. Fabrício, FANTÁSTICO! palmas:: palmas:: Pescaria sensacional, a companhia de filha na pescaria é maravilhoso! Meus parabéns mesmo! ::tudo:: Meus sinceros sentimentos pelo teu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Obrigado Kid, realmente a Anahi é muito bonita...rsrsrs puxou o pai né?? kkkkkkkkkkkkkk Fabrício, arrow:: A vida continua, e continua com esperanças renovadas SEMPRE. arrow:: Pai é coisa de origem, mas Filha é a sequência de nossa própria vida ! Longe de fazer comparações, pois minha intenção é homenageá-lo pela filha que tem, que soube estar presente na lacuna do seu antigo e eterno companheiro ! arrow:: E pelo visto, pesca muito além de ser muito bonita ! love:: arrow:: Parabéns por ela ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Martins Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Nota 10!!! Parabéns... abraços ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Obrigado Danilo... Nota 10!!! Parabéns... abraços ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Maravilha de pescaria ... pesca em família é sempre bom demais ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Janeiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Valeu Felipe realmente foi bom demais, Obrigado por comentar. Maravilha de pescaria ... pesca em família é sempre bom demais ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Fabricio, dispensa comentários.... Coisa linda de se ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Janeiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Obrigado, Rodolpho pelo comentario. Fabricio, dispensa comentários.... Coisa linda de se ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Cabral Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Bela pescaria.. parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Bela pescaria Fabricio!! bastante peixe bonito. E a tua filha arrebentou hein!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Janeiro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Muito obrigado Sergio. Bela pescaria.. parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Janeiro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Opa Marlon, valeu por comentar, realmente ela pesca muito. Bela pescaria Fabricio!! bastante peixe bonito. E a tua filha arrebentou hein!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Fabricio, parabéns pela pescaria! Sairam peixes bonitos, mas bonito mesmo foi o passeio que sua filha te deu! kkkkkkkk... Meus sentimentos pela sua perda. Passei pela mesma situação que vc passou, apenas um mês depois: Meu pai faleceu no começo de setembro, 11 dias antes de uma pescaria marcada pra Ilha do Bananal. Posso imaginar a falta que seu velho pai e companheiro está fazendo, mas que certamente sua filha está ajudando amenizar. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Janeiro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Opa Leo, obrigado por sua palavras, realmente levei um baile, mas meu consolo é que fui eu que ensinei...rsrsrs. Realmente a saudade é grande, mas vamos pescando néh... Fabricio, parabéns pela pescaria! Sairam peixes bonitos, mas bonito mesmo foi o passeio que sua filha te deu! kkkkkkkk... Meus sentimentos pela sua perda. Passei pela mesma situação que vc passou, apenas um mês depois: Meu pai faleceu no começo de setembro, 11 dias antes de uma pescaria marcada pra Ilha do Bananal. Posso imaginar a falta que seu velho pai e companheiro está fazendo, mas que certamente sua filha está ajudando amenizar. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.