Gabriel Pires Postado Dezembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Fala pessoal! Tudo certo? Bom, eu e meu pai já faz tempo estávamos querendo fazer umas camisetas customizadas para nossas pescarias, estilo aquelas que o pessoal usa nos torneios americanos. Alguns exemplos vocês podem ver na galeria desse site: http://g2gemini.com/ Bom, iria encomendar umas camisetas nesse site mesmo, por isso entrei nesse link para eu projetar ela: http://www.geminijerseys.com/custom/ Dai eu vi um recadinho que tem nessa página, escrito assim: "PLEASE NOTE: You are required to have permission from all companies and sponsors whose logos you place on your design!" (Você é obrigado a ter a permissão de todas as empresas e patrocinadores cujos logos você colocar no seu projeto!) Dai eu fiquei meio confuso. Como eu preciso ter permissão das empresas para colocar seus logos, visto que elas vendem alguns bordados para colocar em nossas próprias camisetas? Não dá na mesma? Se fosse assm então eu também precisaria ter permissão para usar bordados em minhas camisetas, não é? Alguém consegue me ajudar e explicar um pouco sobre isso? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Realmente estranho...além do que você comentou dos bordados, não veria problema em estampar qualquer marca na camiseta, pois estaria fazendo propaganda delas....vai entender!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu acho que isso serve para os casos em que a pessoa queira encomendar e REVENDER. EX: que elas sejam comercializadas em algum torneio! Não seria o mesmo caso quando se faz para uso próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Realmente estranho...além do que você comentou dos bordados, não veria problema em estampar qualquer marca na camiseta, pois estaria fazendo propaganda delas....vai entender!!! doeu:: Concordo, eles estariam se beneficiando com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu acho que isso serve para os casos em que a pessoa queira encomendar e REVENDER. EX: que elas sejam comercializadas em algum torneio! Não seria o mesmo caso quando se faz para uso próprio. Pois é, pode ser. Pode ser que esse aviso é pra quem vai competir. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Gabriel, Nossas camisas são feitas pela www.silque.com.br. Dê uma olhada com eles, o material da camisa é excelente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Gabriel, Nossas camisas são feitas pela http://www.silque.com.br. Dê uma olhada com eles, o material da camisa é excelente. Abs. Ok! Vou entrar em contato. Obrigado pela dica. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Argolo Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Acredito que a ressalva se dê no caso de produtos produzidos comercialmente pelas empresas. Por exemplo, se você quiser usar a marca Shimano ou o logo da G-Loomis em um boné, produto que é comercializado pelas duas empresas, nesse caso você não poderia utilizar as Logo Marcas. Abraço, Eduardo Argolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Vou te falar minha opinião sobre esse assunto. É comum acharmos que estamos fazendo um favor em colocar a marca de alguma empresa que admiramos em nossas camisetas ou em qualquer lugar. Só que nos EUA existe lei e o direito a propriedade lá não é igual ao Brasil; lá, se é seu ninguém invade, usa ou se apropria sem ser punido com cadeia e multa alta! Por isso o fornecedor transfere a vc a responsabilidade para tal personalização, lá vc é responsável pelo seu ato e assim o fornecedor não esta fazendo uma pirataria, afinal vc concordou com o contrato. No Brasil a pirataria rola solta e ninguém ta nem ai, veja o que se auto intitula "a paixão nacional" o futebol todos amam seus times mas a maior parte tem pçs piratas; fora de padrão, sem qualidade, e o pior não tem retorno financeiro ao clube Resumindo, teu fornecedor quer que vc assuma a responsabilidade sobre as logos que vc escolheu, nada mais justo! Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mata Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Vou compartilhar um pouco do que sei sobre o assunto. Ja comprei tanto da Gemini quanto da Atomicbassjerseys, todas nos EuA. O que acontece realmente como citado eh a questão do direito de uso da marca, você pode sim por qualquer marca que preferir, assumindo a responsabilidade por isso, mas eh tranquilo!!! A qualidade eh excelente e o material incomparável, recomendo!!! joia::: Obs. O ideal eh que você tenha um endereço lá pra receber e depois enviar para seu end aqui no Brasil, pois, assim o produto eh enviado como "gift"e não tem taxação de imposto!! Se for enviado direto, você pagara 60% sobre o valor, como cada camiseta gira em torno de uS$ 90,00 se você comprar quatro, por exemplo, não compensa, pois, ficaria muito caro!! Qualquer duvida pode me acionar, esse assunto eu apanhei demais pra pegar as manhas ehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 E ae Gabriel... vai mandar fazer? Gostei da ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimjanene@hotmail.com Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Manda fazer com desenho q vc qér e depois coloca os bordados vc mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimjanene@hotmail.com Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Esqueci de agradecer rss Valeu ,abraços José ibrahim janene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.