Nerooo Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Essa semana terminei a manutenção destas preciosidades, todas foram desmontadas e lubrificadas adequadamente, há modelos com mais de 20 anos sem apresentar nenhum problema mecânicos. Só os modelos clássicos da Shimano, carretilhas montadas com precisão pelos japoneses, em uma época com recursos limitados. Inspiraram (e inspiram) os modelos atuais. Valor incalculável! Espero que gostem! Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Linda coleção! Sem preço mesmo! Aquela Calcutá 100 numa varinha 12 lb com cabo tipo de pistola, hummmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Parabéns Nero, lindo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 SHOW MESMO.. PARABENS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Baita coleção .... babei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Show de bola, que coleção! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Só Mercedez!! Daqui a trinta anos continuarão brutas na estrada e belas na garagem palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ja já minha CORE fará parte deste arsenal hehehehe Show de bola garotinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Vou ter que preparar um "revide" por conta dos molinetes... doeu:: ::tudo:: ::tudo:: arrow:: Claro que não será nada próximo do exibido, mas tem seus encantos principalmente para os que gostam... (vou arranjar um tempo para isso...) arrow:: Parabéns ao Nerooo palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Toppp demais, Nerooo.... Certamente 90% do q havia de melhor na época. Melhor ainda é saber q são totalmente confiáveis...Parabéns pela coleção. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Simplesmente top!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 PARABÉNS PELO CAPRICHO! INVEJÁVEL! ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Linda coleção, mas faltou a Chronarch 100SF, a dourada, procure uma nos escambos pra fechar com chave de ouro. Tenho uma esquerda na caixa, coisa de louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Que show esse tópico Nero, sou suspeito para falar dessas máquinas de "guerra"... você sabe...rsrsrs Parabéns eplas ótimsa fotos! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Bacana cara, gostei da coleção! Eu tenho uma chronarch 100A e uma curado 200B há uns 15 anos. Se tu olhar elas tu diz que sairam hoje da fábrica! ha ha ha Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Fiquei babando !!! Nem precisa de comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Nem fiquei com inveja.... seila:: São todas direitas... :gorfei: :gorfei: Parabéns pela belíssima coleção,,, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Bacana mesmo, Eu tenho um curado "verdinha" do primeiro modelo, funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 O louco! Cara, dessas ja tive a calcuta 100, a chronarch 100A, curado e a scorpion xt Se arrependimento matasse eu estava no paletó de madeira! Fantasticas, a cronarch e a scorpion são as líderes isoladas rsrsr caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Scorpion Metaniun XT (cor vinho) , na minha opinião a melhor carretilha que já usei! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Essa é a melhor carretilha que tenho em minhas mãos! Nada se compara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.