Rafael Sguizzato Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Oi pra todo mundo ai ! Já acompanho o forum a mais de ano só que esse é o primeiro relato que faço aqui, vamos lá, né?: Hoje (05/01/14), eu e meu pai fomos em uma represa na cidade no título citada que fica a 94 Km de BH, o lugar tem muita tilápia e tucunaré, o problema é que como a represa é grande e cercada de matas, eu que não tenho barco fico só nos lugares mais batidos e onde os peixes são muito ariscos, apesar das tarrafas que comem soltas tinham muitos bandos de tucunarés e vários casais "chocando" bem na beira dos barrancos onde os barcos ficam atracados. Bom, chega de falatório e segue as fotos do único que apesar da manha consegui fisgar: Quase fui espancado por uma legião de velhos que estavam por perto na hora que soltei o peixe, o povo ficou revoltado heuheuehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Meu amigo, seja bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Meus parabéns pelo primeiro relato e pela soltura do belo exemplar. Apesar da desaprovação dos pescadores que estavam no local, você fez a sua parte para a preservação do local! palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Parabéns Rafael!! É isso ai, belo amarelo!! Eu tb quando solto peixes aqui sofro bem com as críticas, mais o que importa é agente fazer a nossa parte. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sguizzato Postado Janeiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Meu amigo, seja bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Meus parabéns pelo primeiro relato e pela soltura do belo exemplar. Apesar da desaprovação dos pescadores que estavam no local, você fez a sua parte para a preservação do local! palmas:: Abraço :amigo: Parabéns Rafael!! É isso ai, belo amarelo!! Eu tb quando solto peixes aqui sofro bem com as críticas, mais o que importa é agente fazer a nossa parte. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: Soltei porque achei que era o certo, o bicho tava no ninho, seria muita sacanagem, mas acho que deste fim de semana ele não passou, estava ne um lugar muito manjado e quando sai de lá os caras já estavam até falando entre eles que era só anoitecer pra tarrafa comer solta. Mas minha parte eu fiz, to com a consciência limpa né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Seja bem vindo parceiro e começou bem, belos exemplares.. Parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 bacana amigo... conheço bem a região e vou la sempre... parabéns pela atitude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É essa a ideia, façamos cada um a nossa parte, mesmo que pequena ou despercebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Parabéns pelo peixe e pela atitude meu caro , abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ::tudo:: Belo amarelo, sensacional a atitude, coloca pilha na galera e solta o grandão que ainda vai pegar............ parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bela atitude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pescar é bom. Acompanhado do pai fica perfeito. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Tucuna bonito. Pintadinho igual ao de Igaratá, aqui em São Paulo Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.