Daniel_Trindade Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Olá pessoal! Depois de um longo período afastado, estou voltando. Em 2013 pesquei muito pouco e o pouco que pesquei, não fui muito feliz com os flechas. As pescarias foram tão fracas, que até desanimei de pescar. Mas 2014 chegou!!! E com ele veio uma dose de animo na busca pelos grandes prateados. E logo na primeira pescaria do ano, fui premiado com um grande troféu; indicando assim que já não existem mais magoas entre eu e os robalos... rsrsrsrsrs Apesar da pescaria ter sido muito produtiva, não tiramos fotos dos pevas, galos e outros peixes, apenas dos 2 flechas. Pescaria realizada em 03/01/2014, em Itanhaém - SP, na companhia do meu amigo Bruno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Lindos robalos, para começar 2014 com o pé direito palmas:: Você pegando esses monstros e eu ralando pra fisgar bagre no jig aqui em Ubatuba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Parabéns! Belas capturas, show de peixes! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Parabéns Daniel... Arrebentando nos Flechões como sempre... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Fala Daniel , foi lá no wake ou no Itá ? Abração Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Nossa,que flechas lindos,2014 com o pé direito mesmo,parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Caramba!!!! Show de bola os robalões!!!! Parabéns pelos peixes!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Parabéns. Lindos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.