LeandroDRJ Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Ola Pessoal, Meu nome é Leandro Dias trabalho com informatica na area de suporte e manutenção de Redes Locais e Hardware de Informatica. Tenho atualmente 36 Anos e pesco desde os 23 Anos.. Agua doce (Tucunaré) e Iscas Artificiais tive a oportunidade de começar apenas em Novembro/2007 e não quero parar.. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro os Locais são poucos e estamos na luta.. É isso ai.. Para o começo esta bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Boas vindas Leandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Bem vindo Leandro! Como é novato na pesca esportiva aproveite todo conteúdo do site que tem muitas informações disponíveis. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Ola Pessoal, Meu nome é Leandro Dias trabalho com informatica na area de suporte e manutenção de Redes Locais e Hardware de Informatica. Tenho atualmente 36 Anos e pesco desde os 23 Anos.. Agua doce (Tucunaré) e Iscas Artificiais tive a oportunidade de começar apenas em Novembro/2007 e não quero parar.. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro os Locais são poucos e estamos na luta.. É isso ai.. Para o começo esta bom.. Seja muito bem vindo Leandro smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Seja bem vindo Leandro ! Acompanhando o Fórum, não demora a lhe aumentar a vontade de arranjar uma ida num desses locais mágicos, de onde estão sendo postados ótimos relatos ! Tem um do Xingu, posto recentemente, que dá para perder o fôlego... ( dá uma olhada ! ) viewtopic.php?f=4&t=3298 No mais, é ir aparecendo sempre e postando suas idéias e dúvidas, pois sempre haverá ajuda e conversa em torno do tema... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Bem vindo Leandro, realmente aqui vc vai ver uns relatos que vão te animar a sair mais vezes atrás dos bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 As minhas boas vindas .... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Boas vindas Leandro,e aproveite as dicas do pessoal daquí,tem muita gente experiente...........abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Seja muito bem vindo, Leandro! Neste sítio aprendemos algo novo a cada dia, não importa o tempo de rio. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Seja bem vindo Leandro, no + o q precisar, é só perguntar para o pvo desta casa de amigos, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.